Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

CONFIRA AS VÁRIAS ATRAÇÕES ESPORTIVAS DO FINAL DE SEMANA EM MARECHAL DEODORO

A 3ª  rodada do Campeonato Deodorense de Futebol acontecerá neste domingo prometendo muitas emoções. Confira:

3ª Rodada

GRUPO A
Jacaré x Massagueirinha
Santa Rita x Riacho Velho

GRUPO B
Rio Negro x Malhadas
América x Francês 

GRUPO C
Palmeirinha x Canarinho
Goiás x Juventude

GRUPO D
Ipiranga x Nacional

Aracati x Horizonte

Neste final de semana, Marechal Deodoro será o palco do 23º Campeonato Nacional JKS de Karatê Nacional. O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, será realizado no Ginásio da Massagueira, e conta com a participação de 200 atletas entre eles participantes e juízes, sendo 30 competidores das cidades de Maceió, Arapiraca, Roteiro e Coruripe. O evento acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de novembro.
Os atletas estarão hospedados nas pousadas e hotéis da Praia do Francês. Nesta sexta-feira (10), a Filarmônica Carlos Gomes, realizará um ensaio no local, para apresentar aos competidores a cultura musical deodorense. Além disso, a Secretaria de Esporte e Lazer está apoiando o campeonato com a organização e parte estrutural.
Ainda nesta sexta, haverá um curso técnico com o maior graduado em faixa preta do mundo, Sadamu Uriu. No sábado (11), a abertura conta com apresentação da Filarmônica Santa Cecília, além de uma demonstração de Kendo pela Escola Budokan. As modalidades do campeonato são: infantil, juvenil, adulto e masters.
Para o Secretário de Esporte e Lazer, Euclides Mello Filho, o evento vai movimentar a cidade, além de apresentar para os deodorenses um esporte pouco praticado na cidade “Esse evento tem uma grande importância no incentivo ao esporte no município, além de movimentar o turismo do município”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário