Total de visualizações de página

sábado, 18 de novembro de 2017

CACAU VAI INAUGURAR HOJE, MAIS UM POSTO DE SAÚDE. AGORA É O DO RIACHO VELHO. MAIS UMA PROMESSA DE CAMPANHA CUMPRIDA

Mais uma promessa de campanha que está sendo cumprida e o lema é: "Trabalhar com seriedade e compromisso", tem sido uma das marcas do  prefeito de Marechal Deodoro Cacau. Relembrando um pouco, Cacau assinou a ordem de serviço autorizando a retomada da construção da Unidade Básica de Saúde do Riacho Velho, no dia 8 de fevereiro, no início da sua gestão e hoje ela será inaugurada, às 18:00 horas.
As obras da UBS do Riacho Velho estavam paralisadas devido uma dívida de R$ 90 mil reais, deixada pela antiga gestão à construtora responsável. No primeiro mês de gestão, a dívida foi sanada e as obras foram reiniciadas. 
“Durante a campanha, Cacau esteve na comunidade se comprometeu com a comunidade, que iria mudar a realidade das pessoas que moram no Broma, na Bica da Pedra, no Riacho e na Auxiliadora. Disse também que eles não seriam esquecidos. Seu Zezinho [morador] não vai mais precisar abrir a casa dele para que os moradores sejam atendidos, agora toda a região terá uma UBS de respeito e dignidade, como merecem”, afirmou Cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário