Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

MAIS ÁGUA PARA OS MORADORES DE MARECHAL, VIA RIO NIQUIN

Devido o crescimento do nosso município, principalmente após a duplicação da Rodovia AL-101 Sul, é visível o crescimento populacional do município de Marechal Deodoro. Condomínios, conjuntos residenciais, loteamentos,etc... estão pipocando. Pensando no bem estar da população, o  Prefeito Cacau, assinou na última quarta-feira, 15 de novembro, a ordem de serviço da Rede de Ampliação de Abastecimento de Água com capitação via Rio Niquim, que tem como objetivo reduzir a falta de água na cidade.
A obra tem orçamento de R$18 milhões, e é fruto de emenda do Senador Renan Calheiros e do Governador Renan Filho. A obra tem previsão para ser iniciada em janeiro.
INAUGURAÇÃO DA RODOVIA E A ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO
A ordem de serviço da Rede de Ampliação de Abastecimento de Água, aconteceu no momento em que a prefeitura de Marechal Deodoro, realizou na quarta-feira passada, uma série de inaugurações, entre elas, a inauguração da recuperação asfáltica da AL-215, pelo programa Pró-Estrada, realizada pelo prefeito Cláudio Filho Cacau, o Governador Renan Filho e o Secretario de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário