Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

AS DIFICULDADES EM PASSAR NOTÍCIAS DO CAMPEONATO DEODORENSE DE FUTEBOL. RAPAZ... VAMOS RESPEITAR

Fique com raiva quem quiser, e não estou preocupado nem um pouco, mas esta é a realidade nua e crua. Tenho o maior prazer de divulgar as boas notícias do nosso município, principalmente neste governo que eu votei e trabalhei para que o Cacau fosse eleito e nunca escondi isto de ninguém. Em Marechal Deodoro sempre tive uma posição, nunca fui imparcial, sempre tive um lado e leia o Blog quem quiser, ninguém é obrigado, essa é a verdade!
Agora, passar notícias em relação ao Campeonato Deodorense de Futebol, aqui no Blog está muito difícil. As pessoas cobram, não só nos grupos do whatsapp, no pv também, notícias das rodadas que irão acontecer, das que aconteceram, classificação, etc... mas, realmente é muito complicado. Infelizmente...
Não sei se o problema é com o Blog. Sera?
Hoje, é mais fácil eu passar notícias em relação ao Campeonato Brasileiro de Futebol em todas as séries, do que o Campeonato Deodorense de Futebol.
Por favor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário