Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

APÓS 50 ANOS, IRMÃOS SE ENCONTRAM POE ACASO NO HGE

A dor reconectou os irmãos Adolfo Teixeira da Silva, 88, e Antônio Teixeira da Silva, 64. Eles não se viam há mais de meio século, desde que cada um tomou seu destino na vida. "Não acreditei quando ouvi a enfermeira chamar por alguém que tinha meu sobrenome. Ele estava na cama ao lado. Pensei: será que é meu parente? Será?", conta seu Antônio.
O reencontro dos irmãos se deu numa das enfermarias do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para onde foram levados pelos filhos com problemas no aparelho digestivo. "Que coisa linda. Um reencontro de irmãos que não se viam há mais de 50 anos. Ficamos muito emocionados", comentou a enfermeira Ivanise Guimãres, que divulgou a história.
Uma parente de Adolfo foi quem se aproximou de Antônio para satisfazer sua curiosidade em relação ao sobrenome dos dois: Teixeira da Silva. "Perguntei quem era o pai dele", explicou Antônio. "Pedro Teixeira da Silva", respondeu Adolfo. Para esclarecer a dúvida, Antônio mandou buscar a única foto que tem do pai.
Passado o susto inicial do problema de saúde, os irmãos foram transferidos para a Casa de Saúde Paulo Neto, na Rua Cincinato Pinto, centro de Maceió, onde permanecem internados.


Maikel Marques | Portal Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário