Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CACAU E BOCÃO VISITARAM A VIA QUE LIGA OS CABREIRAS AO POVOADO MALHADAS

O prefeito de Marechal Deodoro Cacau e o presidente da Câmara Municipal André Bocão, estiveram presentes na pavimentação que liga os Cabreiras ao povoado Malhadas. Que por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu inicio as obras de fresagem. A ação se deu por meio de um pedido do prefeito Cláudio Filho Cacau ao Governo do Estado para reutilizar o asfalto retirado da AL- 215.
O pavimento retirado da rodovia será utilizado para deixar a principal rodovia do povoado totalmente asfaltada, dando melhor acesso para os moradores do local, que precisam se locomover até o trabalho, e as crianças que precisam ir para a escola.
Segundo Secretário de Infraestrutura, Diogo Lopes, serão utilizadas 16 caçambas de asfalto, colocados na rua principal do povoado, dando um total de 1.000 metros de extensão.
Para os moradores do povoado, essa fresagem vai melhorar ainda mais o acesso deles no povoado, já que no inverno e no verão sofriam com poeira e lama.
“Eu moro aqui a três anos, e sempre sofri com a sujeira e a lama na minha calçada. Limpo a casa e no mesmo instante já está cheia de poeira, e agora não, agora vai melhorar muito, vou evitar de ficar doente também, por conta da poeira”, disse Joserilda Ramos, moradora do povoado.
O Prefeito Cláudio Filho Cacau garante que essa fresagem dará maior mobilidade urbana e qualidade de vida para os moradores do povoado. Além disso, o prefeito ainda ouviu aos pedidos da comunidade.
“Essa via liga povoado Cabreiras ao povoado Malhadas, todos os dias muitas pessoas passam por aqui, dessa forma, vamos dar melhor qualidade de vida e mobilidade urbana para quem precisa sair do povoado para trabalhar. É só o inicio da pavimentação das ruas do povoado”, afirmou.

Com Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário