Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de novembro de 2017

POSTO DE SAÚDE DA SANTA RITA É MAIS UM TOTALMENTE REFORMADO E SERÁ ENTREGUE NESTA QUARTA-FEIRA

Os moradores do Povoado Santa Rita poderá contar com uma saúde mais digna. A nova estrutura do PSF recebeu manutenção nas paredes, pintura, troca de portas, substituição de rede elétrica e hidráulica, ampliação de salas e reorganização de setores. Além disso, a unidade também receberá mobília e equipamentos novos.
RECURSOS PRÓPRIOS
Sendo realizada com recursos do município, em um investimento de cerca de 130 mil reais, o PSF também passará a ter um atendimento mais humanizado e com informatização, como a implantação do prontuário eletrônico e a classificação de risco, que prioriza os atendimentos de acordo com os casos de urgência e emergência.
Para melhor atender a população, os servidores da unidade passaram por um treinamento de acolhimento e classificação de risco, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, junto a Secretaria de Estado de Saúde (Sesau).
“Esta é a quarta unidade de saúde que está sendo revitalizada e requalificada nesta gestão. Além disso, iremos inaugurar em breve a Unidade Mista 24h, entregamos uma nova estrutura do PSF de Taperaguá e entregamos o PSF do Bairro Vermelho todo revitalizado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário