Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE MARCA MAIS UM GOL LAÇO

É claro e evidente, que muita coisa ainda tem que melhorar e receber ajustes na área de saúde aqui em nossa querida Marechal Deodoro, mas se fizermos uma análise direitinho, sem paixão política, dá pra perceber que a saúde pública em nosso município melhorou e muito, em relação à administrações passadas. É uma verdadeira goleada! Não adianta, alguns inconformados espernearem nem procurar cabelo em ovo. Essa é a verdade e muitos tem que engolir atravessado como pau de cheia. 
Após a reformulação no fluxo de atendimento na saúde pública do município, a Prefeitura de Marechal Deodoro conseguiu aumentar o número de vagas para consultas nas áreas de pediatria e obstetrícia, no Centro de Especialidades Professor Estácio de Lima, conhecido como Posto Central.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, de outubro a novembro, os números de vagas para pediatras passaram de 120 para 880, um aumento de mais de 700 consultas mensais.
Para ter acesso, os pacientes devem procurar a Unidade de Saúde da sua comunidade e agendar a consulta. Em cada posto de saúde, os números de autorização para o atendimento de pediatras aumentaram de 6 para 36 consultas mensais, já para obstetrícia de 12 vagas para 36.
Todos atendimentos são realizados no Centro de Especialidades Professor Estácio de Lima, também conhecido como Posto Central, que fica ao lado da Unidade 24h. Além de pediatria e obstetrícia, os deodorenses podem contar com o atendimento de Cardiologia, Ginecologia, Angiologia, Dermatologia, Psiquiatria, Ortopedia, Urologia, Oftalmologia, Pneumologia, Otorrinolaringologia, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição e Clínico Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário