Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"CONHEÇAM O SITE www.foracristiano.com.br"!!! MAIS UMA ATRAÇÃO DE MARECHAL DEODORO"!!!

















www.foracristiano.com.br, a mais recente manifestação local utilizando a internet é aqui em Marechal Deodoro. Insatisfeitos com a atual gestão municipal, setores da sociedade criaram a página www.foracristiano.com.br manifesto contra o atual prefeito, Cristiano Matheus.
      A página traz uma série de textos e vídeos relatando os problemas do município: “Moradores reclamam de falta de higiene nas ruas de Marechal Deodoro”; diz o texto.
        O vídeo intitulado “Moradores da Praia do Francês continuam sem água nas torneiras”, traz um vídeo de uma matéria de um telejornal.
Outra matéria fala de supostas ameaças a um caseiro do prefeito que teria denunciado receber salário irregularmente da prefeitura.
O site disponibiliza ainda a matéria publicada na edição do último dia quatro, em O Jornal, “Moradores reclamaram de falta d’água e lixo”, problemas verificados pela reportagem na “Baixa da Sapa”. "Com as torneiras vazias há várias semanas, eles reclamam de falhas no abastecimento desde o início de dezembro, e dizem que não são os únicos prejudicados. No Francês, uma das praias mais populares do Litoral Sul, comerciantes e donos de pousadas têm usado água mineral para manter os negó- cios funcionando”, diz o texto."
                               THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário