Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2012

"NOSSA AMIGA FLAVINHA NA BRONCA COM A POLITICA DA PREFEITURA EM RELAÇÃO AOS BLOCOS CARNAVALESCOS""SERÁ QUE O MANDA CHUVA É O ROBÉRIO"? "QUEM É O 9.000 DA EQUIPE"? "O QUE É 9,000"?



      A nossa amiga Flávia Roberta, diz que no ano passado a organização do carnaval de Marechal cancelou a orquestra que acompanharia o bloco dois dias antes da data do desfile do "Bloco Beber Cair e Levantar". Os motivos, ainda segundo a Flávia, foram meramente políticos resultando em terem que desembolsar o dinheiro para pagamento da orquestra evitando que o bloco deixasse de sair. “Como se não bastasse este ano, além de não termos sidos convidadas a participar da reunião de blocos, músicos que tocaram no meu bloco ano passado estão sendo punidos por ter tocado no mesmo, estão sendo banidos pela comissão organizadora...” salientou Flávia que deixou registrada a sua indignação com a atitude dos que fazem a prefeitura discriminando os que não “rezam na cartilha do prefeito”.
Apesar de não ter o apoio oficial o "Bloco Beber Cair e Levantar sairá às ruas no dia 12 de fevereiro" com muita animação e cerveja animado pela Orquestra Santa Cecília com apoio de alguns amigos e políticos, da oposição, é claro - conclui Flavia Roberta.
     "Além da discriminação acintosa do prefeito e seus assessores para com pessoas que não se curvam aos seus caprichos", todos os blocos que serão subsidiados terão que constar em suas camisas uma inscrição alusiva ao 15 de novembro - data da Proclamação da República. Até aí tudo bem se o numeral 15, não tivesse que ser em destaque, o que, para bom entendedor, caracteriza nitidamente uma propaganda eleitoral em mensagem subliminar (estímulo que não é suficientemente intenso para que o indivíduo tome consciência dele, mas que atua no sentido de alcançar um efeito desejado, ou seja marcar na memória da população o número do prefeito nas próximas eleições).
          obs: Recebi uma informação que não será mais uma com músicos da Filarmônica Santa Cecília e não quero acreditar que a presidenta Vanisse, esteja usando a Santa Cecília na política. Sinceramente esperamos que não! O bloco terá uma orquestra composta com músicos da banda da Polícia Militar de Alagoas.
      
    
          ROBÉRIO! SERÁ QUE VOCÊ NÃO ESTÁ PRECISANDO  CALÇAR O CHINELO DA HUMILDADE? VOCÊ NÃO É HOJE O ROBÉRIO QUE CONHECI EM 2008?  É DINHEIRO? É PODER? O QUE FEZ VOCÊ MUDAR TANTO? QUEM É O 9.000 DA EQUIPE? O QUE É 9.000?






                                                      THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário