Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PRESO POLICIAL CIVIL ACUSADO NA MORTE DE ERIC FERRAZ"!!!

O policial civil Jaysley Leite de Oliveira, de 31 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (3), em Viçosa, acusado de co-participante do assassinato do modelo Eric Ferraz, ocorrido na noite do sábado (31), durante uma festa de Réveillon em Viçosa.
Jaysley, agente de polícia, é irmão do principal acusado no crime, Judarley Leite de Oliveira, que está foragido e é procurado pela polícia.
Segundo depoimentos colhidos até esta terça-feira pelo delegado de Viçosa, Belmiro Cavalcante, os dois irmãos teriam participação no crime. Uma das testemunhas relatou que tanto Judarley como Jaysley atiraram em Eric, que levou sete tiros. Já outra testemunha contou que Jaysley, o policial, teria dado um soco em Eric e seu irmão Judarley havia pego a arma do irmão e feito os disparos.
O delegado, após ouvir as primeiras testemunhas, solicitou e obteve da Justiça, em Viçosa, o mandado de prisão temporária para Jaysley. O policial recebeu voz de prisão em sua residência e não ofereceu resistência. Após o primeiro interrogatório com o delegado, o policial está sendo recambiado para a Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Farol, em Maceió.

TUDO NA HORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário