Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DELEGADO CONCLUI INQUÉRITO DO CASO ERIC NA PRÓXIMA SEMANA"!!!


              O delegado regional Belmiro Cavalcante afirmou, na tarde desta segunda-feira (16), que conclui na próxima semana o inquérito que apura o assassinato do modelo Eric Ferraz, crime ocorrido na noite do Réveillon durante uma festa na cidade de Viçosa. Belmiro aguarda os laudos periciais no corpo e no local do crime e ainda deve ouvir algumas testemunhas, para só então decidir quem vai indiciar como autor do homicídio.

            "Acredito que na próxima semana o inquérito já esteja sendo encaminhado para a Justiça. Não será necessário pedir prorrogação do prazo, já que estamos adiantados nas investigações", ressaltou o delegado, acrescentando que ainda não recebeu o laudo pericial do Instituto de Criminalística feito no local do crime, que, segundo a Perícia Oficial, já foi concluído.
           Belmiro Cavalcante já ouviu oito testemunhas do assassinato, entre elas, pessoas que assistiram ao crime e dizem ter sido Judarley de Oliveira o autor dos disparos que matou o modelo. Outro suspeito de envolvimento no assassinato é o policial civil Jaysley de Oliveira, que está preso na Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Farol.
             Perguntado se ainda havia dúvidas sobre quem foi o autor dos disparos que matou Eric Ferraz, o delegado explicou que somente o laudo de exame balístico do Instituto de Criminalística é que vai dizer de quantas armas partiram as balas que tiraram a vida da vítima.
          "Ainda é cedo para dar uma posição final sobre quem atirou. Vamos aguardar os laudos, analisar o caso com calma e somente daí decidir pelos indiciamentos ao final do inquérito. O que posso garantir é que tudo está sendo feito com muita cautela e responsabilidade", garantiu Belmiro Cavalcante.
           A polícia ainda realiza diligências na tentativa de prender Judarley de Oliveira. Testemunhas dizem ter sido ele o autor dos disparos que mataram o modelo após uma breve discussão. Eric Ferraz teria ido tomar satisfações porque Judarley estava se insinuando para sua namorada.


tudonahora


                                                      THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário