Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"JÚNIOR DÂMASO LANÇA PROPOSTA! VEREADOR CACAU FALA EM UNIÃO! E CACÁ RODAS VIAJOU PARA OS EUA, À TRABALHO E PARA RECARREGAR AS BATERIAS VISANDO A CAMPANHA 2012"!!!


                Os Partidos (PSD, PT, PV, PDT) apoiados na alta rejeição ao prefeito Cristiano Matheus e com base nas várias denúncias de irregularidades no executivo e legislativo se lançam num projeto de retomada do poder para os deodorenses. Diante dessa constatação, amplamente discutida pelos participantes em uma reunião realizada na noite do dia 11, Junior Damaso, um dos pretensos candidatos com a maior aceitação dos deodorenses, lança a proposta de ser criado um instrumento devidamente constituído e que tenha competência e respaldo para coordenar todos os movimentos de oposição. A proposta, bem aceita pelos presentes, já tem data estabelecida para o desdobramento das ações num novo encontro.

                    Já, o vereador Cacau (PSD) prega que deve existir união entre os deodorenses para se chegar a um projeto de resgate do progresso, da ética e do respeito em Marechal. Em breves, mas contundentes palavras, o vereador falou aos membros dos partidos que integram o grupo de oposição sobre os desmandos que hoje impera na Câmara e na prefeitura. "Ele citou que a escalada de desmandos e improbidades só poderá ser freada com denúncias bem fundamentadas encaminhadas ao judiciário". Só a justiça, o terceiro poder, com a devida participação da população informada da realidade dos fatos pela imprensa local e do Estado, poderá se constituir no elemento responsável para o retorno do município ao estado de direito.
ESSE É O CARA!


            TIVE O PRAZER DE CONHECER O NOSSO AMIGO CACÁ RODAS EM 2008, QUANDO TRABALHAMOS JUNTOS. CACÁ VIAJOU PARA OS ESTADOS UNIDOS , À TRABALHO E TAMBÉM PARA RECARREGAR AS ENERGIAS!
        EXISTE UM ADÁGIO POPULAR QUE DIZ O SEGUINTE: NA POLÍTICA, OS AMIGOS DE HOJE SERÃO OS INIMIGOS DE AMANHÃ!   NÃO CONCORDO COM ESTE PENSAMENTO. 
        AS DIVERGÊNCIAS ÀS VEZES ACONTECEM QUANDO ALGUÉM É SACANEADO!  PASSADO PARA TRÁS! ENGANADO! TRAÍDO!
        QUANDO VOCÊ CONFIA EM PESSOAS SEM ESCRÚPULOS, MAU CARÁTER, CÍNICO, CAFAJESTE, CRÁPULA, APARECIDO, INGRATO, CANALHA, TUDO QUE NÃO PRESTA E ETC.!
         CACÁ É FILHO DO NOSSO AMIGO ROBSON RODAS E PROMETE SE ENGAJAR COM UNHAS E DENTES NA CAMPANHA DESTE ANO. 
        BOA VIAGEM CACÁ! QUE BONS VENTOS, O TRAGA!!!


TEM UMA PESSOA QUE ODEIA ESTA FOTO! NÃO FIQUE COM RAIVA!
"A VIDA É UMA RODA GIGANTE"!


 O NOVO SITE É www.foracristiano.com.br


                                                       THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário