Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"MAIS UMA GRANDE PERDA! O ADEUS A ERIC FERRAZ E A SUA ÚLTIMA MENSAGEM"!!!



ESTA FOI A MENSAGEM DE ANO NOVO DEIXADA POR ERIC FERRAZ:
         Quero desejar um ótimo 2012 pra todos nós deororenses , que o ANO NOVO venha acompanhado da renovação em nossas vidas dando-nos SAÚDE & SABEDORIA ,pois precisamos ter sabedoria para escolhermos o melhor caminho e saúde para lutarmos rumo a realização dos nossos sonhos que futuramente nos leva a tão desejada FELICIDADE...
         Sorriam para vida, para que ela possa sorrir de volta!!!
        Muito Obrigado ao Popa pelo espaço e a todos vocês pela atenção !!!Até a próxima!!
 Carinhosamente ,
 Eric Ferraz, diretor de eventos do bloco NaçãoRubro Negra!





















                         Marechal Deodoro sofre mais uma vez por perder um de seus filhos. Desta feita não foi uma pessoa que pela idade tivesse presenteado seus conterrâneos com um legado de bons feitos, mas sim aquele que nos seus 24 anos de vida prometia ser um grande exemplo de honestidade, determinação, caráter e muito amor a sua terra e seu povo pelo que em sua pouca idade já demonstrava.
     Eric Ferraz, seguindo o exemplo e orientação de seus pais, tinha planejada uma trajetória de vida pública almejando combater os vícios e a corrupção, preservando o uso do erário para minorar a necessitudes da população. No auge de sua carreira de modelo, aproveitando os dotes físicos que Deus lhe proporcionou, não transparecia vaidades, mas sim a simplicidade e humildade de ser apenas mais um a servir ao povo.
     Ele se foi, de forma bestial, vítima de mais um dos crescentes atos de violência que assolam nosso povo pela ineficiência do Estado, mas deixa uma lacuna, ao tempo em que serve de exemplo para tantos outros jovens que se deixam levar pela leviandade que a vida moderna oferece.
      Deixa também no coração de muitos que o admiravam, principalmente de seus pais que levarão tempo para aceitar a partida, a saudade da ausência.
      Apenas os que ficaram terão como amenizador a certeza que Erick hoje está em um local melhor ao lado do Pai e olhando para os seus entes queridos. 
      "Tenham ainda a certeza que sua partida é apenas física, pois seu exemplo de vida vai ficar marcado na mente de tantos conterrâneos que aqui ainda estão servindo como norte para tantos jovens que o conheciam".


ATUALIDADES




























                                                      THE END.

Um comentário:

  1. fico muito triste com tudo isso, até porque estou muito longe, Erick e eu fizemos uma peça juntos do He-Man e viramos grandes parceiros, e saber que ele morreu tão novo e dessa maneira me deixa muito triste :(

    ResponderExcluir