Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"JUIZ DA COMARCA DE VIÇOSA, LUCIANO ANDRADE DE SOUZA AUTORIZOU EXUMAÇÃO DO CADÁVER DO NOSSO AMIGO ERIC FERRAZ! E VEJAM A FOTO DO CASEIRO QUE LEVOU UMA PISA NO XADREZ,MAS JÁ ESTÁ SOLTO"! "ISTO É A JUSTIÇA BRASILEIRA"!


           O juiz da Comarca de Viçosa, Luciano Andrade de Souza, deferiu pedido do delegado regional Belmiro Cavalcante e autorizou a exumação do cadáver do modelo Eric Ferraz, morto a tiros na madrugada de réveiilon. 
            A medida foi tomada após o delegado do caso confirmar que as balas não foram retiradas do corpo da vítima durante a autópsia porque não havia equipamento de raio x no Instituto Médico Legal (IML).
           O magistrado declarou que autorizou a exumação com base nas informações passadas pelo delegado de que a medida é fundamental no andamento do inquérito policial. Com a retirada dos projeteis é possível fazer exame de comparação balística e se descobrir de que arma partiram os tiros que mataram o modelo.
          A data da exumação caberá ao presidente do inquérito policial e ao IML. "Apesar de reconhecer a dor da família, acho fundamental o pedido para o esclarecimento do caso. É preciso saber se partiram das armas apresentadas à polícia os tiros que mataram o modelo", disse o juiz Luciano Andrade de Souza.
         ESTE É O CASEIRO JOÃO ALFREDO SANTOS SILVA, QUE ESCONDEU A ARMA DO CRIME E LEVOU UMA PISA QUANDO FOI PRESO NA DELEGACIA DE VIÇOSA! O MESMO JÁ PAGOU A FIANÇA NO VALOR DE UM SALÁRIO MÍNIMO E JÁ ESTÁ SOLTO! LIVRE PARA VOAR COMO O ASSASSINO TAMBÉM! ESTÁ LIVRE, SOLTO E DESIMPEDIDO!
        "ISTO É UM PAÍS DESMORALIZADO! E O ESTADO PIOR AINDA!!! É UMA VERGONHA! QUEM MORRE É QUEM LEVA NA PIOR"!!!
         É REVOLTANTE!

JUSTIÇA! CADÊ ELA? QUEM VIU? QUEM CONHECE? JUSTIÇA? SÓ A DIVINA! ESTA NÃO FALHA! POR QUE AS LEIS CRIADAS PELOS HOMENS É SÓ PARA SERVIR OS MAFIOSOS SAFADOS E QUE NÃO RESPEITAM O CIDADÃO COMUM!
SOCOOOOOOOORRO!
ESTE DE CHAPÉU BRANCO É JUDARLEY OLIVEIRA,QUE É ACUSADO DE SER O ASSASSINO DO NOSSO AMIGO ERIC FERRAZ!
Judarley e o pai (Arquivo Pessoal/Facebook)










                                   THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário