Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"INFELIZMENTE A VIOLÊNCIA IMPERA EM NOSSO CIDADE! QUEM ERA MARECHAL DEODORO! HOJE UMA CIDADE TOMADA PELA CRIMINALIDADE, PARA TRISTEZA DE TODOS"!!!

                QUEM ERA O NOSSO MUNICÍPIO EM TERMOS DE TRANQUILIDADE, PARA O QUE É HOJE. UMA CIDADE TOMADA PELO CRIME, VIOLÊNCIA, DROGAS, OUSADIA DOS MELIANTES E MUITO MAIS!
                QUEM NASCEU E SE CRIOU EM MARECHAL DEODORO, SABE MUITO BEM DO QUE ESTAMOS FALANDO. NOSSA CIDADE ERA PACATA, A PAZ REINAVA E O DEODORENSE NÃO VIVIA AMEDRONTADO, ATORMENTADO COMO NOS DIAS DE HOJE.
               HOJE, DIFICILMENTE VOCÊ ACESSA O www.realdeodorense.com.br, PRA NÃO ESTAR ESTAMPADA NA SUA PRIMEIRA PÁGINA, NOTÍCIAS SOBRE A CRIMINALIDADE EM NOSSO MUNICÍPIO, ESTA É A NOSSA TRISTE REALIDADE.
               OPERAÇÕES POLICIAIS COMO ESTA QUE ACONTECEU NESTA TERÇA-FEIRA(17),  EM MARECHAL DEODORO JÁ ESTÃO SE TORNANDO CORRIQUEIRAS! E NÃO ESTAMOS VENDO ATITUDE NENHUMA DOS NOSSOS GOVERNANTES PARA ACABAR COM ESTA VIOLÊNCIA DESENFREADA.
                É IMPORTANTE QUE OPERAÇÕES COMO ESTA QUE ACONTECEU ATRAVÉS DA 5° Cia, SMTT e BPTran  NA PRINCIPAL ENTRADA DE MARECHAL DEODORO, NO BAIRRO VERMELHO ACONTEÇAM DIARIAMENTE:


         Já O BOPE e 5ª Cia cumpriram 6 mandados e apreendem arma, drogas e munições na Barra Nova!
         Uma operação montada para cumprir 6 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara da capital na manhã desta terça-feira, resultaram no recolhimento de uma arma de fogo, munições de diversos calibres, drogas e dinheiro, além de documentos e cartões de crédito falsificados.
 
 
 












realdeodorense e marechalnoticias.


                                                    THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário