Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de maio de 2017

solidariedade faz parte da vida dos deodorenses. O simples ato de ajudar quem precisa é parte de nossa cultura. O povo deodorense é capaz de dividir a dor e o sofrimento de outras pessoas, e tentar ajudar da maneira como pode àqueles que necessitam. Sem olhar a quem, nosso povo saiu em socorro dos que precisam, sempre motivado pela tristeza e comoção frente a enchente causada pela força da natureza.
Vemos isso claramente esta semana, quando as águas invadiram as residências do nosso povo. As pessoas tiveram várias  iniciativas em apoio ao bem estar das famílias atingidas. Estamos vendo também nesta situação pessoas simples, sem qualquer interesse, compartilhar o pouco, ou muito, que se tem em benefício dos que mais precisavam. E é assim que está acontecendo nestes dias nas ruas do nosso querido município de Marechal Deodoro. O nosso povo, sempre está disposto a ajudar.


O ENVOLVIMENTO DA EQUIPE QUE TRABALHOU NA CAMPANHA VITORIOSA DO CACAU

É impressionante também e vou sitar, o envolvimento desta equipe vitoriosa que participou da vitória do Cacau no ano passado. Rapaz,não vou sitar o nomes deles, porque posso cometer alguma injustiça esquecendo  alguém. Mas, é impressionante e vocês estão realmente de parabéns! Cada um fazendo o que pode dentro dos seus limites. Este ato que vocês estão realizando, o calor humano, o engajamento em prol do benefício dos irmão deodorenses não tem dinheiro que pague! PARABÉNS PARA TODA EQUIPE QUE ESTÁ SENDO VITORIOSA MAIS UMA VEZ!

GRAÇAS A DEUS JÁ ESTÁ PASSANDO CARROS PEQUENOS E MOTOS NO BARRO VERMELHO

Graças a Deus o volume  das águas estão diminuindo e o acesso ao Centro Histórico da nossa querida Marechal Deodoro pelo Barro Vermelho, já tem condições de veículos pequenos passarem. Só que os condutores tem que passar em marcha lenta, porque senão os moradores ficam na bronca. Vamos colaborar, é hora de união.

CACAU PASSOU NO TESTE DE FOGO

É claro que muita coisa falta pra colocar a casa em ordem, o sufoco está apenas no começo, mas temos que enfatizar o equilíbrio do prefeito Cacau. Nesse momento de sufoco com certeza absoluta, o Cacau amadureceu mais e ganhou com tudo isto mais experiência para tocar o barco pra frente. \todos nós aprendemos com as dificuldades e com certeza o nosso município de Marechal Deodoro dará a volta por cima!

CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO

Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. Essa frase quem sabe pode ser mudada, um dia... já que na sexta-feira antecedendo o carnaval em Marechal Deodoro, em uma solenidade onde o prefeito entregou várias viaturas, o seu irmão e secretário de estado Alexandre Ayres, no uso da palavra, aproveitou a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão e fez um pedido sobre o Cristo Redentor, vamos aguardar os próximos acontecimentos. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe um dia...










Nenhum comentário:

Postar um comentário