Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de maio de 2017

ANDRÉ BOCÃO SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UM DISTRITO INDUSTRIAL MUNICIPAL, BOCÃO TEM SE DEDICADO MUITO A ESTE PROJETO


O vereador André Bocão ressaltou, durante a última sessão ordinária, a iniciativa de a Prefeitura de Marechal desapropriar um terreno próximo a cidade para a construção de um Distrito Industrial Municipal. O parlamentar destacou que a medida vai possibilitar que o trabalhador deodorense tenha um local para tirar o seu sustento sem sair de sua terra. A matéria deve ir em breve para votação no plenário da Casa de Tavares Bastos. 


O INTUITO DO VEREADOR É PRINCIPALMENTE A GERAÇÃO DE EMPREGOS PARA OS DEODORENSES


Bocão tem demostrado muito equilíbrio sobre o comando do parlamento mirim deodorense. Inclusive um detalhe importantíssimo que a sociedade deodorense tem que ter conhecimento, é que o nosso amigo Bocão tem se dedicado muito a este projeto. Segundo o vereador, serão criados 700 empregos diretos para os nosso conterrâneos e a redenção de Marechal Deodoro.


ANDRÉ BOCÃO E NELSON NED


Ainda na sessão ordinária, foi aprovado um projeto de lei de autoria dos vereadores Bocão e Nelson Ned que dá nome as ruas e avenidas do Conjunto Denisson Amorim. A solicitação era um pleito antigo daquela comunidade e que agora foi atendido. Entre outas melhorias os moradores devem passar a receber as encomendas dos Correios em casa. Parabéns aos vereadores pela iniciativa.


ORDEM DE SERVIÇO DO RECAPEAMENTO OCORRERÁ ÀS 10:00 HORAS NA PRAÇA DE ACESSO A RUAS DOS CAJUEIROS

Está confirmado para amanhã, o tão esperado por toda sociedade deodorense o recapeamento. A Ordem de Serviço será dada amanhã e segundo informações os serviços terão início amanhã mesmo. O prefeito Cacau é o mais entusiasmado. O recapeamento será do Trevo do Francês até a Baixa da Sapa.

NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, PREFEITO CACAU LANÇARÁ A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO

Na próxima sexta-feira, dia 26, o prefeito Cacau estará lançando oficialmente a programação dos festejos juninos 2017, que foi intitulado de Arraiá da Primeira Capitá. o evento acontecerá na Orla Lagunar com direito a muito forró. Já tem gente dando polimento na fivela. Vai ser forró até umas horas... kákáká...

ATRAÇÕES QUE PODEM SER ANUNCIADAS

Luan Estilizado, Jonas Esticado, Márcia Felipe, Flávio José, Jorge de Altinho, Alcimar Monteiro, várias atrações do estado e também aqui da nossa querida Marechal Deodoro. É claro, isto poderá ser confirmado pelo prefeito Cacau. Observação: Segundo os bastidores do São João deodorense, está havendo dificuldades para confirmar o Flávio José, mas vamos aguardar...

CSA ESTÁ COM 100% DE APROVEITAMENTO NA SÉRIE C

O CSA segue 100% no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, o time azulino venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0. Daniel Costa e Marcos Antonio marcaram os gols do time azulino.
O time do CSA ainda poderia ter ampliado o marcador, mas desperdiçou várias oportunidades. No tempo final, o goleiro Mota ainda defendeu uma penalidade cobrada por Esquerdinha.
Com o resultado, o CSA chegou aos 100% dentro da competição, isolando-se na liderança do grupo A. Já com a derrota, o Sampaio Corrêa permaneceu com três pontos e ficou na 5ª colocação.
Na próxima rodada, o CSA enfrentará o Botafogo (PB) no Estádio Almeidão em João Pessoa, no domingo, 28, ás 16hs. No mesmo dia e horário, o Sampaio Corrêa enfrentará o ASA, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. Com www.esportealagoano.com.br, do nosso amigo Alberto Oliveira.
CRB EMPATOU EM 1 X 1 COM A LUVERDENSE
O  jogo entre Luverdense e CRB realizado na Arena Pantanal, em Cuibá, teve de tudo. Dois gols, domínio de uma equipe, contra-ataques mortais de outra, belas jogadas, chances perdidas e um temporal no 2º tempo da partida.
O resultado de 1 a 1 acabou sendo um resultado justo mas com poucos gols para uma partida tão aberta.  Começando de maneira avassaladora, o Luverdense abriu o marcador logo aos 4 minutos. Marcos Aurélio, que pouco jogou no CRB, cobrou o escanteio, o atacante Rafael Silva antecipou-se a Flávio Boaventura e fez 1 a 0. Após abrir o marcador, o Luverdense continuou melhor em campo e em pelo menos duas oportunidades quase amplia o placar com Rafael Macena.
Após escapar de sofrer um segundo ou até mesmo um terceiro gol, o CRB encontrou um gol de empate. Aos 33 minutos, Marcos Martins, o assistente mais eficiente do Galo, encontrou Maílson nas costas do sistema defensivo, ele ganhou na velocidade do zagueiro Neguete, entrou na área e na indecisão do goleiro Diogo Silva, bateu com precisão para marcar e empatar o gol do CRB.
No segundo tempo, o CRB permitiu ao Luverdense a posse de bola e quase decidiu o jogo em contra-ataques de muito perigo puxados por Maílson. Nos 15 minutos finais da partida, o Luverdense criou algumas chances e quase marca.
O empate entre Luverdense e CRB fez o time do Mato Grosso somar o primeiro ponto e ocupar a 14ª colocação na Série B. Já o CRB chegou ao quarto ponto e ocupa o sexto lugar na tabela de classificação.
O CRB voltará a jogar já na terça-feira, 23, ás 19h15, no Estádio Rei Pelé, enfrentando o Santa Cruz. Já o Luverdense enfrentará o Londrina, no sábado, dia 27, 16h30, no Estádio do Café, no interior do Paraná. Com www.esportealagoano.com.br, do nosso amigo Alberto Oliveira.
CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO
Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. Essa frase quem sabe pode ser mudada, um dia... já que na sexta-feira antecedendo o carnaval em Marechal Deodoro, em uma solenidade onde o prefeito entregou várias viaturas, o seu irmão e secretário de estado Alexandre Ayres, no uso da palavra, aproveitou a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão e fez um pedido sobre o Cristo Redentor, vamos aguardar os próximos acontecimentos. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe um dia...


Nossos agradecimentos a assessoria de comunicação da Prefeitura de Marechal Deodoro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário