Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de maio de 2017

FIQUE POR DENTRO



CACAU SE REUNIU COM O SINDICATO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO E PROVA SER UM GRANDE ADMINISTRADOR

O prefeito de Marechal Deodoro,em sua recente campanha vitoriosa, teve um excelente relacionamento como Sindicato dos Servidores Públicos Municipais(SINMAD), e deixou claro, que se eleito fosse, manteria sempre um bom relacionamento com a classe trabalhadora e que sua administração seria um livro aberto, onde prevaleceria a transparência e isto está acontecendo para o bem de todos. Cacau se reuniu com o sindicato e o resultado foi o melhor possível! É assim que se faz... 


VEJA A NOTA DO SINDICATO

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS- SINMAD/AL, no uso de suas atribuições legais, com fulcro no artigo 8º da Constituição Federal, informa aos servidores municipais, que em reunião com o prefeito do município de Marechal Deodoro e demais autoridades, foram informados do cumprimento da data base ( maio) para todos os servidores e no que couber, retroativo; pagamento de 1/3 de férias do pessoal administrativo, automaticamente atualizado até final de julho e agendado para dia 23 de maio do corrente ano, reunião com a com  a comissão do sindicato, para apresentação de contas e propostas.


A Direção.


NESTA QUINTA-FEIRA CACAU IRÁ ASSINAR DUAS ORDENS DE SERVIÇOS

O prefeito Cacau estará assinando ao lado do vice-prefeito e nosso amigo Walter Avelino, do secretário de Educação Marcelo Beltrão e toda equipe, duas ordens de serviços. As retomadas de duas obras inacabadas(pra variar) da administração passada. As quadras poliesportivas Joviniano de Almeida Rodas e Eleuza Galvão.

SÃO JOÃO 2017 EM MARECHAL DEODORO

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por intermédio da Fundação Municipal de Ação Cultural, lançou, nesta quarta-feira (10), um Edital de Credenciamento para seleção e contratação de serviços artísticos de grupos musicais, bandas de Forró, bandas de Pífano e Trios de Forró para apresentação durante os festejos juninos de Marechal Deodoro 2017.

AS INSCRIÇÕES

As inscrições dos interessados devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura localizada na Rua Dr. Tavares Bastos, nº 135, centro, Marechal Deodoro, no período de 10 de maio a 19 de Maio de 2017, de segunda a sexta‐feira, no horário de 8h as 14h. Todas as demais informações referentes aos procedimentos de credenciamento estão disponibilizadas no neste endereço: www.marechaldeodoro.al.gov.br
OS PINTINHOS AMARELINHOS GOLEARAM OS VERMELHINHOS POR 14 X 7, BOCÃO E THIAGO GONDIM SAÍRAM AOS PRANTOS... 

É de se estranhar o comportamento do atleta da equipe vermelhinha THIAGO GONDIM, principalmente quando sua equipe perde o jogo. Ontem, antes da bola rolar, os fiscais da partida deram uma vasculhada em seu veículo, e foram encontrados vários comprimidos de CAMOMILA, ERVA CIDREIRA E 5 LITROS DE REFRESCO DE MARACUJÁ , para que o mesmo quando derrotado tomar para controlar seu sistema nervoso, dele e do BOCÃO. Após ser derrotado no confronto de ontem à noite, o mesmo entrou em conflito com o árbitro da partida o xingando, e também seus companheiros de zaga ANDRÉ BOCÃO e WAGNER "DILMA". Fica a pergunta, o que está acontecendo com o nosso amigo THIAGO? Será que foi a derrota do seu time de coração CSA que o deixou nesta situação??? Ou o o refresco de maracujina não está fazendo mais efeito??? CASO PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURAR O MÉDICO. 
Destaque da partida com defesas importantíssima no jogo,( Improvisado ) João Neto não quis falar sobre o assunto, e comentou sobre a bela exibição de sua equipe, em que logo no primeiro tempo de jogo fez 8 gols, e assim acabou com o jogo logo no primeiro tempo, o jogo foi finalizado por 14 x 7 e ele o artilheiro dos gols bonito Viola, que fez 4. kákáká...Desta vez, os que não controlaram o chororô. foram os pernas de pau Bocão e Thiago Gondim... kákákákáká...

JOVEM RAFAEL SEGUE REALIZANDO ENCONTRO SOCIAIS

 O jovem Victor Rafael, mais conhecido por todos como Rafael,  segue participando de vários encontros  sociais em nossa querida Marechal Deodoro, e recentemente participou de uma  reunião com todas as lideranças políticas da igreja Universal. O assunto em pauta com os líderes políticos da Universal, foi para conversar em relação ao projeto para o Conselho Tutelar. Ou seja, firmar um compromisso com o Projeto Social da Universal. Rafael foi apresentado a todos pelo Pastor Oliveira e o mesmo deve apoiá-lo.  .
                  
                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário