Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

"ANDRÉ BOCÃO VIVE UM MOMENTO DE EMPOLGAÇÃO NA SECRETARIA DE ESPORTES, MAS MESMO ASSIM, VAI PERDÊ-LA PARA O GRUPO DO EUCLIDES MELLO"!!! "DURMA COM UM BARULHO DESTE"!









                Nada contra o meu amigo Jadilson Gouveia, "que não assumiu a secretaria de esportes na última quarta-feira, porque o prefeito viajou", mas  ele ou a sua esposa Alcineide Pereira, deverá assumir a mesma nesta terça-feira, dia 12 de julho, às 10:00h  -Pelo contrário, me dou muito bem com ele, com o capitão Gouveia(saburica), mas,  a verdade é que o nosso amigo André Bocão, filho do vice-prefeito Dr. Petrúcio(Fifí), vive na secretaria de esportes do município de Marechal Deodoro, um momento de empolgação, como nunca viveu antes.
                Mesmo, diante da falta de apoio que toda sociedade deodorense sabe, que o mesmo não teve do atual prefeito, para que desenvolvesse um bom trabalho a frente da pasta, o André está empolgado, dando  todo apoio ao sub-18 que está disputando o campeonato alagoano, inclusive no último sábado bancou, com recursos próprios,  toda a alimentação da delegação que se deslocou até a cidade de São Sebastião, para mais uma rodada do campeonato alagoano, como também, foi ao lado do seu pai o Dr. Fifí, o grande responsável por mais uma etapa do Circuito Estadual Banco de Brasil de Volei de Praia, que aconteceu no último final de semana, aqui na praia do francês em Marechal Deodoro.
                Como a política é imprevisível!
                Meu amigo André Bocão e o Dr. Petrúcio, seu pai, foram os grandes responsáveis pela eleição do atual prefeito de Marechal Deodoro. 
               Sem o Dr. Fifí e sua equipe, o atual prefeito não venceria nunca a eleição passada,  o contrário aconteceu com o suplente de senador Euclides Mello, que  foi um dos mais ferrenhos adversário político do atual prefeito! Mas, mesmo assim, o André Bocão está perdendo a secretaria de esportes de Marechal para o Euclides e seu grupo.
              "DURMAM COM UM BARULHO DESTE"!!! POLÍTICA É ISTO MESMO"!!!
                     BOA SORTE AO MEU AMIGO JADILSON GOUVEIA!

                                      "A VIDA É UMA RODA GIGANTE"!!! 

DESCULPE A PERGUNTA. NA ELEIÇÃO PASSADA, QUEM FOI QUE EXPLOROU A HISTÓRIA DAS MIJONAS???
PRA REVERTER A SITUAÇÃO, FOI DIFÍCIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário