Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

PATO ROUCO! MAIS UM DO GRUPO EUCLIDES MELLO DEVERÁ ASSUMIR NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA"!!!


                        O prefeito de Marechal Deodoro, prova a cada dia que passa, que em quase 3 anos de administração, sua gestão não teve nem tem identidade nenhuma. Com essa junção com o suplente de senador Euclides Mello, está claro e evidente que Euclides é quem vai mandar e desmandar daqui pra frente na prefeitura do nosso município.
                        Euclides Mello, demonstra o seu poder e força, em relação ao fragilizado prefeito deodorense.
                       Quem diria? Depois, de tantas acusações na última campanha e também em relação as "mijonas", fato este que vai ficar na" história da política deodorense".
                        Falar em mijonas,,,Cadê elas?
                        Muitas, andavam até com pinicos na cabeça!
                        Foram passeatas e mais passeatas pelas ruas de Marechal! Distribuição de flores e rosas, algumas vestidas de preto gritando palavras de ordem e muito mais. Elas no próximo ano vão voltar a ativa?
                        Agora, além do nosso amigo Jadilson Gouveia ter assumido a secretaria de esportes de Marechal Deodoro, e se tiver apoio poderá fazer um bom trabalho, mais um do grupo Euclides Mello deverá assumir na próxima segunda-feira uma pasta importante com statos de secretaria, é o conhecidíssimo PATO ROUCO, na Fundação Municipal de Cultura.
                        PATO ROUCO, alem de assumir a Fundação Municipal de Cultura, deverá ser também o coordenador político do grupo do prefeito no próximo ano. É o fraco, que eu chamo!!! Prova, que ele é uma pessoa que tem a aceitação da população deodorense. Esta, foi uma cartada de mestre do prefeito de Marechal Deodoro. A oposição deve está louca!!!
                       O PREFEITO É INTELIGENTE, VIU?
                      
                    FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA.
                     
                   A Fundação Municipal de Cultura - é uma entidade pública com personalidade jurídica própria para tomar iniciativa de qualquer natureza na área de sua abrangência. Tem autonomia administrativa e financeira, e dotação no orçamento do município.
                 Ela, planeja, executa, coordena, acompanha, supervisiona, controla e procede a avaliação de toda a dinâmica empreendida por seus órgãos subordinados, como também em relação a outras atividades da ação e difusão cultural, nas zonas urbana e rural de Marechal Deodoro. É também promotora em conjunto com grupos espontâneos e, ainda, entidades públicas ou privadas, locais, regionais, nacionais e internacionais.
                Além disso, é responsável por todo o calendário cultural relativo aos grandes festejos: Semana Santa, São João, Carnaval, Natal, Aniversário da Cidade, Concursos Culturais e outros. Todos de grande porte envolvendo a população de toda a cidade. Para viabilizar esse trabalho são necessários profissionais de diversas áreas, numa perspectiva multi-profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário