Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2011

"PAULINHO BOATEIRO ESTÁ NA BRONCA PORQUE NÃO GANHOU A CONCESSÃO DE TÁXI"!!!



              Concessão é o ato de conceder; permissão, condescendência, privilégio, direito de obter do Estado, para exploração de serviços públicos etc.
             Quem é que não conhece aqui em Marechal Deodoro, o folclórico e fiel escudeiro do prefeito do nosso município "PAULINHO BOATEIRO".
             O mesmo, está uma fera com chefe!
             Tudo porque, lhe foi prometido como prêmio pela sua fidelidade , uma concessão de táxi, para que o mesmo melhorasse o seu padrão de vida, e também um reconhecimento palos serviços prestados ao seu amado mestre. Só que, as coisas deram pra trás e o mesmo levou um drible do prefeito, pior do que o velho Mané Garrincha em seus adversário, e o nosso amigo Paulinho Boateiro,está agora a ver navios!
            A revolta, é tão grande por parte do "Paulinho Boateiro", que ele está como cigarra, pocando pelas costas com tamanha raiva.
            O importante nesta confusão toda, foi a solidariedade do Val Gordinho, que de quinta-ferira passada pra cá, vem cuidando do Paulinho Boateiro, com bastante chá de camomila, suco de maracujá e ponche de chuchu.
             Eu citei quinta-feira passada, porque foi o dia que foi liberada pela prefeitura, a última concessão para o motorista Guido, a pedido da própria associação dos taxistas.
           Ao todo, hoje são 52 taxistas regularizados, e o nosso amigo "Paulinho Boateiro" ficou a ver navios.
          Não fique triste Paulinho... Nem chore! Desta vez não deu, quem sabe da próxima???
          Obs: Você, não tirou logo a carteira de motorista? Quem sabe no futuro...



  electric-taxi-car-01

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário