Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

"PONTE DIVALDO SURUAGY TERÁ UM DOS LADO INTERDITADO, NESTA QUARTA-FEIRA DIA 6 DE JULHO"!!!




                      Está marcada para esta quarta-feira, dia 6, a interdição de um dos lados da Ponte Divaldo Suruagy, na saída de Maceió. A medida é fruto do avanço das obras de duplicação da AL-101 Sul. A medida terá o acompanhamento do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPtran).
                         De acordo com o diretor-presidente do DER, Marcos Vital, a medida será necessária por conta da fase do andamento das obras: “As obras estão na fase de concretagem, consideradas meso e superestrutura. Este período corresponde às etapas de fundação de pilares, concretagem dos blocos que armaram os pilares para que sejam erguidas as vigas e colunas que servirão como base da ponte,” relata Vital.
                          Ainda de acordo com o DER, o trânsito não sofrerá maiores alterações por que o órgão se preocupou em se certificar acerca dos horários de pico na rodovia, que não ficará interditada nos finais de semana. “Até as 9h e antes das 16h a ponte ficará interditada. Fora deste horário e nos fins de semana a pista permanecerá com os dois sentidos livres. Além disso, adotaremos o sistema siga/pare, com intervalos entre cinco e dez minutos, a depender do fluxo de veículos. Tudo para causar o menor transtorno possível à população, mas é importante que fique claro que estes transtornos de agora significarão tranquilidade no futuro”, conclui Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário