Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

" BOM! MUITO BOM"!!!












            Quero neste momento mandar um abraço a Marize filha do Gedalvo  e ao Fábio seu esposo, a Diana do Júnior Dâmaso, Sandro Lopes, Dainha,Oséias Avelino, Tadeu, Luciano da Zeca, Luciano da Ribeira, Solange, Neide do Luiz Florêncio, Denilson, Bisouro,Paulino Cavalcante, Zé Augusto, Juarez  sobrinho do zeca do ciro, Mariza do Aloísio, Linete, Josinaldo, ao empresário Robson Rodas, Júnior Dâmaso,  a jornalista Maria aparecida, os vereadores Cacau e Boneco, o nosso amigo Delane, Vagner da locadora, Wanilo Galvão e outros oradores que participaram do grupo de oposição, no último sábado e deram um verdadeiro show de bola em cima desta administração catastrófica.
          Vários moradores do bairro da poeira ficaram atônitos com tantas revelações!
          Segundo o empresário Robson Rodas: “No momento são apenas uns estalos bebé (aqueles traquezinhos mais evoluídos), mas deixa a coisa esquentar que as verdadeiras bombas cairão pesadas”. No encontro da Poeira, Robson Rodas afirmou que o ex-assessor de imprensa e grande articulador das artimanhas politiqueiras da campanha do Kadaff Tupiniquim, Carlos Roberts, andava indignado com o tratamento ingrato que vinha recebendo, tendo até que voltar para sua terra natal. 
          Como andou comentando que estava disposto a falar o que sabe, (e deve saber muito), foi convidado a ter uma conversa com o ex-patrão que teria resultado num PF (Por Fora) no valor de R$ 4.000,00 mensais para não pisar por aqui. Não se sabe mesmo, dizem, é se Roberts irá manter a boca fechada até as próximas eleições... Ele está doente e precisando de tratamento, o que o deixa fragilizado, mas mesmo assim com forças suficiente para também botar a boca no trombone.
           Outra pessoa que era também ligado ao atual prefeito e esteve presente foi o sargento Pimentel, que esteve na reunião a convite do próprio Rodas.
                   "Outra revelação do empresário Robson Rodas diante de muitos deodorenses presentes, principalmente moradores do bairro da poeira, foi a de um rapaz responsável pela manutenção do sistema de informática da prefeitura que teria sido demitido por que o prefeito não mais aguentava olhar para ele, pois o fazia lembrar do Rodas"!
          Robson Rodas deu ênfase a esta frase: "Quando eu olho pra você eu, eu não aguento e me lembro do Rooooooooooooodaaaas!!! Eu me lembro do Roooooooooodaaaaas!!!
colaboração atualidades










  






















 Tem pessoas que odeiam esta mensagem, mas vão ter que engolir!!!       

 Um dia olharei para trás e perceberei

 que valeu a pena lutar pela moralidade, 

pela ética, pela justiça social. Um dia vou 

perceber que não se leva nada dessa luta 

diária, senão a certeza de que se tentou 

mudar. "Para mim, vale mais a certeza de 

que sairei de cabeça erguida do que a 

insegurança de perder cargos e de vender 

a alma ao diabo. Prefiro a solidão da 

pobreza do que a mentira da luxúria".

luciana pombo


 A VIDA É UMA RODA GIGANTE!!!






    Promotor: O promotor de Justiça é um membro do Ministério Público Estadual e o procurador da república é do Ministério Público Federal.

                O Ministério Público defende os interesses públicos e da sociedade." O promotor recebe denúncias em casos de mau uso do dinheiro e do cargo público. Para falar com o promotor, vá ao fórum de Justiça da sua cidade ou de sua comarca".

                Público: Que é do povo, de todos.

                Dinheiro Público: Dinheiro do povo, assunto de todos

                Corrupção: É usar o dinheiro público como se fosse particular; é tirar dinheiro da merenda, do remédio, da obra e botar no próprio bolso ou no bolso de parentes e amigos; é usar o cargo público para beneficiar interesses privados. Isso é crime e dá prisão.
Isto acontece aqui em marechal???

                Fiscalizar: É ficar de olho vivo, ir atrás da informação, perguntar; é saber o que entra e o que sai de dinheiro e de material. O melhor jeito é fazer com união, junto com outras pessoas, em associações, movimentos, grupos, sindicatos, etc. Fiscalizar é um direito de todos.

"Olho aberto: controladoria geral da união".

                           








Um comentário:

  1. meu amigo POPA estarei nas outras reuniaos sim,para o melhor para marechal agora amigo vc colocou os nomes de todo mundo esqueceu o meu kkkkkkkkk pode colocar assim SANDRO LOPES contra esse prefeito e vou ate fim para frente marechal dia 06 de agosto estaremos muitos mas fortes na massaqueira valeu amigo e fica com deus .

    ResponderExcluir