Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2011

"ESTA MENSAGEM EU RECEBI DE UM AMIGO ANÔNIMO"!

                       Tenho recebido algumas críticas, e as absorvo com muita naturalidade, porque é normal. Quando a gente fala a verdade,  muitos não gostam, principalmente aqueles que fazem do poder público(prefeitura) um bem particular, chegando até ao cúmulo de se acharem donos do mesmo.
                      ASSUMO O QUE FAÇO!
                      Eu nunca precisei, me esconder atrás do anonimato para criticar ninguém. Tudo que sinto em relação a política deodorense eu posto aqui em nosso blog. Não sou o dono da verdade, o dono da verdade só existe um: DEUS! Mas, eu não tenho medo nem receio de falar aqui no blog os meus pensamentos em relação a tudo isto, que está acontecendo e sempre levando os fatos pelo lado da verdade.
                      Ninguém tem a obrigação de acessar o nosso blog! Tudo é espontâneo.
                      ESTA MENSAGEM, RECEBI DE UM AMIGO ANÔNIMO:
                      Olhe Popa não se cale nem baixe sua cabeça, eu entendo que quando você fala é uma maneira de desabafar sua mágoa, afinal você trabalhou tanto para que o prefeito chegasse onde chegou,criou expectativas em relação a amizade e se decepcionou. Quem nunca passou por isso? É natural que quem foi traído queira gritar para o mundo todo saber. Eu não lhe critico, aliás até o apoio, pois até Jesus anunciou e também denunciou,mas também perdoou. Por isso perdoe, mais não esqueça, porque de gente esquecida o inferno tá cheio, de gente omissa MARECHAL tá cheia, de gente covarde e mentirosa também tá transbordando, de macaco pulando de galho em galho é bom nem falar, abafa o caso. Só te desejo boa sorte na sua trajetória, e nunca esqueça: derrotado é aquele que não tenta, que usa da força e dinheiro para levar vantagem em cima dos outros. VENCEDOR É AQUELE QUE FALA A VERDADE AINDA QUE MUITOS NÃO A QUEIRAM OUVIR, É AQUELE QUE TEM DEUS NO CORAÇÃO APESAR DE QUALQUER SITUAÇÃO, É QUEM SE ALIA A ELE PENSANDO NOS VALORES QUE NUNCA ACABAM, É QUEM TEM OS OLHOS VOLTADOS PARA O QUE SERÁ PARA SEMPRE A ETERNIDADE. Já o PODER, esse COM CERTEZA PASSA como tudo nessa vida, triste de quem pensa o contrário.


OBRIGADO A TODOS QUE ACOMPANHAM O NOSSO TRBALHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário