Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

"EUCLIDES MELLO O HOMEM DE FERRO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO"! SERÁ ? VAMOS AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS"!!!

               


                Quando eu postei um comentário, aqui em nosso blog sobre a força do suplente de senador Euclides Mello, na prefeitura de Marechal Deodoro, é porque, nós tínhamos certeza do que estava acontecendo nos bastidores da política.
                Jadilson Gouveia ainda não assumiu a secretaria de esportes de Marechal Deodoro, porque alegou problemas particulares, mas mesmo assim poderá indicar a sua esposa Alcineide Pereira, a Neide que é mãe do capitão Gouveia(saburica), e irmã do Acenildo, ciro e Cione.
                Aline, filha do cabo zequinha, é advogada, é deodorense, é uma mulher politizada e deverá assumir a secretaria de educação de Marechal Deodoro, indicada também pelo suplente de senador Euclides Mello. A indicação da Aline, deve acontecer também pelo descaso que vem acontecendo na educação deodorense.
               Enquanto, o prefeito só pensa em fazer média com o povo com muita festa, observem o resultado da avaliação do Ideb na área de educação no município de Marechal Deodoro:


               O Ideb foi criado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) em 2007, como parte do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE). Ele é um índice calculado com base na taxa de rendimento escolar (aprovação e evasão) e no desempenho dos alunos no SAEB (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica) e na Prova Brasil. Ou seja, quanto maior for a nota da instituição no teste e quanto menos repetências e desistências ela registrar, melhor será a sua classificação, numa escala de zero a dez. O mecanismo foi muito bem avaliado por especialistas justamente por unir esses fatores. Sendo assim, se uma escola passar seus alunos de ano sem que eles tenham realmente aprendido, por exemplo, isso ficará claro a partir da análise do desempenho dela no Ideb.


Eis os resultados da rede escolar de Marechal 


Escola                              1ºao5º  6º ao 9º


Petronila de Gouveia         3,4              2,3
Jose Bispo da Silva            3,4               ---
Deodoro da Fonseca           ---               2,0
Adelina de C. Melo            3,0              2,8
Altina Ribeiro de Toledo    3,5              1,7
Antonio Cabral Toledo       2,5               ---
Maria de Araujo Lobo        3,8               2,7
Joviniano Rodas                3,2               2,1
Silverio Jorge                    3,4              3,3
Gov. Luiz Cavalcante          3,9               ---
João Batista Vasconcelos    2,4               ---
Joaquim Gama Filho          3,9              2,4
Joaquim Loureiro              3,6               ---
Manoel Afonso                  2,9               3,3
Edval Lemos                   3,1              2,3
Hamilton Gouveia            3,1               ---
Prof Lucas                      2,7               ---
           Depois, destes acordos todos que vem acontecendo em Marechal Deodoro, como é que ficará o meu amigo André Bocão? Rapaz competente, ele e o Dr. Petrúcio(Fifí) seu pai, os dois foram os grandes responsáveis pela  eleição do atual prefeito.
           Será? Que estes acordos todos, estão fazendo parte de uma possível candidatura do meu amigo André Bocão, como vice do atual prefeito? Vamos aguardar pra ver!!!
           Até o próximo ano, muita água vai passar por debaixo da ponte.
           Agora, como entender este balaio de gato? 
           O prefeito, é candidato a reeleição e poderá ter o meu amigo André Bocão como Vice.E o Euclides Mello? Desistiu de ser candidato a prefeito de Marechal Deodoro? Ou ele vai apoiar esta chapa, com a promessa de ser o candidato em 2016?
           Alô Bocão!!! Cuidado para não levar mais um drible!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário