Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

"VERGONHA NA SAUDE DEODORENSE"!!! "DENGUE CONTINUA EM ALTA NO NOSSO MUNICÍPIO"!!!

Foto do mosquito da dengue
              Aedes Aegypti é o nome desse mosquito temido pelos seres humanos, porque em alguns estados brasileiros está tendo muitos casos de pessoas picadas pelo mosquito da dengue que poderia ser inofensivo.
                 O novo boletim divulgado pela Sesau (Secretaria de Estado de Saúde de Alagoas) mostra que 13 municípios continuam em situação epidêmica (taxa de incidência, superior a 300 casos notificados/100.000 habitantes). Outros 32 encontram-se em Situação de Média Incidência por apresentarem taxa superior a 100 e inferior a 300 casos notificados/100.000 habitantes.
                  Dos 13 municípios com situação epidêmica, Marechal Deodoro está entre eles!
                  Das 11 mortes notificadas, nove foram confirmadas pelo Lacen através de exames laboratoriais.  
                 Os óbitos confirmados ocorreram nos municípios de Arapiraca, Barra de São Miguel, Delmiro Gouveia, Girau do Ponciano, Maceió e Porto Calvo.
                 No total, 97 municípios de alagoas notificaram a secretaria 7.287 casos suspeitos de dengue. Cinco cidades não apresentaram seus dados, mas a Sesau não descarta a possibilidade de haver casos da doença nesses locais.

                 "A PREFEITURA, NÃO TEM DINHEIRO PRA INVESTIR NA SAÚDE, MAS PRA FESTAS... É FOLIA ATÉ UMAS HORAS! O POVO QUE SE EXPLODA"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário