Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

"SE RONALDO LESSA ASSUMIR O GOVERNO DE ALAGOAS, OS GRUPOS DE DANILO DÂMASO E DO VEREADOR CACAU IRÃO FICAR MAIS FORTALECIDOS"!



       


                    "PREFEITO! PREFEITO! VOCÊ SE LEMBRA, QUE ATÉ BEM POUCO TEMPO, VOCÊ CHAMAVA O NOSSO AMIGO RODAS DE PAPAI RODAS! TÁ LEMBRADO? INCLUSIVE NO NOSSO PRIMEIRO COMÍCIO QUE ACONTECEU NA TERRA DA ESPERANÇA, QUANDO VOCÊ AVISTOU O ROBSON RODAS NO MEIO DO POVO, VOCÊ GRITOU VÁRIAS VEZES. PAPAI! PAPAI RODAS!!! PAPAI! MEU PAI!!!
                    VOCÊ, É CLARO NÃO ESQUECEU DESTE DETALHE, NÃO É?
                    SEI, QUE ESTOU RELATANDO UM FATO, QUE 99% DESTAS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU LADO AGORA LHE BAJULANDO, LAMBENDO AS SOLAS DO SEU SAPATO, "INCLUSIVE TEM UM EVANGÉLICO QUE É UM LEGÍTIMO PAPAGAIO DE PIRATA, O NOME DELE COMEÇA COM A LETRA E",  NÃO SABEM PORQUE ELES ESTAVAM EM UM PALAQUE CONTRÁRIO AO NOSSO NA ÉPOCA, LHE ESCULHAMBAMDO! FALANDO DAS MIJONAS, LHE CHAMANDO DE MALOQUEIRO, DE  V.............., E MUITO MAIS"!
            Mas, vamos ao assunto em pauta:
                  Não é de se estranhar que o ex-governador Ronaldo Lessa esteja pouco a pouco aparecendo no cenário político e midiático alagoano. Ele que já vem de uma larga carreira politicamente sólida no estado, traz na bagagem a estratégia e a experiência do confronto e a vitória, diga-se de passagem, que bem sucedidas, ao longo de algumas disputas eleitorais.
                  Transparecendo segurança e otimismo, Lessa riu e brincou ao longo das perguntas do jornalista Plínio Lins, no Conversa do Botequim, fez na noite de terça-feira, 25. Como sempre esperto e confiante não quis esconder os trâmites dos bastidores do cenário político alagoano, que em muitos dos casos é sombrio e até mesmo “secreto”.
                   Mostrando-se confiante em poder assumir, antes do final do ano o governo de Alagoas, se isto vier acontecer, a política deodorense, principalmente o grupo oposicionista irá ficar mais ainda fortalecido!
                  Danilo Dâmaso e seu grupo, o vereador Cacau e seu grupo também, apoiaram Ronaldo Lessa para o Governo do Estado, no ano passado e com certeza irão ficar mais fortalecidos para as eleições de 2012.
                  Otimismo é o que não está faltando ao nosso Governador Ronaldo Lessa, o que tem deixado os políticos do nosso município que estão no poder um pouco preocupado.
                 Já imaginaram? Ronaldo Lessa recuperando o Governo do Estado de Alagoas, como irão ficar Danilo Dâmaso e o grupo do vereador Cacau?
                  vamos aguardar pra ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário