Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

" ROBSON RODAS PROVA QUE É UM EMPREENDEDOR"!!!

          O  diretor superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas, conversou conosco, sobre o crescimento do Estado e os investimentos que vêm sendo feitos no âmbito do varejo. Ele ressaltou e congratulou o 'concorrente' Pátio Maceió, no bairro do Benedito Bentes, por ascender a economia na parta alta da capital alagoana. No próximo dia 15, sexta-feira, o Maceió Shopping - o antigo Iguatemi - entregará aos amantes da sétima arte o multiplex do Grupo Severiano Ribeiro (Kinoplex), contendo seis salas, sendo duas em 3D - uma com 500 assentos - e a outra com 320 lugares.

 Como é que você avalia o momento do comércio varejista alagoano e o crescimento do setor nos últimos cinco anos?
Robson Rodas - O comércio varejista alagoano, acompanhando o cenário nacional está em pleno vapor de crescimento. O varejo do nosso Estado, e em particular em Maceió, está nos seus melhores momentos de vendas, público e grandes negócios, além da credibilidade da economia nacional. Alagoas vem apresentando ao País o melhor momento de credibilidade nas ações do Governo Téo Vilela, no seu planejamento e desenvolvimento econômico, através do secretário Luiz Otávio Gomes, na busca incansável de grandes negócios para gerar emprego e renda aos alagoanos - o que sem dúvida reflete demais no consumo e obviamente também aquece as vendas e gera mais postos de trabalho, sem deixar de acrescentar que, com a chegada de novas industrias, o volume cresce de grandes negócios no comércio varejista.
 E o crescimento do Maceió Shopping: quais foram as conquistas mais importantes?
 A entrada de um novo shopping em Maceió vem para somar ao comércio alagoano?
Robson Rodas - O Maceió Shopping, nesses 22 anos de atividade, vem apresentando crescimento anual extremamente positivo. Durante esses anos, fazendo um comparativo, seu crescimento sempre fori acima do projetado pelos empreendedores. Claro que a revitalização do empreendimento deveria ter sido mais acentuada desde o seu quinto ano de operação, pois todo equipamento de varejo tende a depreciar no aspecto físico e arquitetônico. Porém, desde a primeira expansão em novembro de 1999 até a segunda, agora em março de 2010, já alcançamos excelentes resultados, físicos, arquitetônicos, no aspecto da ambiência de suas belas lojas, com o mall [corredor] revitalizado. Agora no próximo dia 15, sexta, estaremos entregando à sociedade alagoana, o melhor multiplex do Grupo Severiano Ribeiro (Kinoplex), contendo seis salas, sendo duas em 3D - umas com 500 assentos - e a outra com 320 lugares. Nesse terceiro trimestre de 2011, estamos apresentando um Masterplan (Plano Maior de Revitalização), para dar um upgrade no shopping, para se tornar o melhor local de lazer, entretenimento e compras de Maceió.
Robson Rodas - Não tenha dúvida do quanto isso soma. Com a chegada do Pátio Maceió, os empreendedores do Maceió Shopping aceleraram a segunda expansão do nosso shopping, que hoje está linda, sendo uma realidade de belas lojas e belo local de compras e lazer, com segurança. Com a chegada do novo shopping não será diferente. Iremos melhorar nosso equipamento de varejo para melhor atender nossos lojistas e clientes. Vale salientar que, com o novo shopping, quem ganha é a sociedade alagoana como um todo, com um belo projeto multi-uso. Fará com que o público tenha orgulho de ter três belos 'equipamentos' de varejo a nível de Brasil, o que dará novas opções aos clientes. E cada shopping buscará fidelizar seus consumidores para tornar o dia-a-dia da operação mais pujante de bom público e grandes vendas.


Duas novas salas de 3D abrirão no circuito (Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário