Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

"ATENÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO"!


Serias denuncias de descaso público na Escola Municipal Altina Ribeiro Toledo. 
A                  A escola vem sofrendo freqüentes ações de bandidos que recentemente roubaram onze ventiladores que serviam para minorar o calor do ambiente e amenizar o sofrimento dos alunos daquela instituição de ensino. A escola apresenta sérios problemas na estrutura do prédio favorecendo as ações dos bandidos: janelas e portas quebradas em diversas salas de aulas não oferecem segurança alguma. Como agravante o prédio conta com apenas um único Guarda Municipal fazendo a segurança.
             O Diretor Adroaldo Lessa informou que já foram enviados diversos ofícios para Secretaria Municipal de Educação pedindo reparos na estrutura física da instituição para melhorar as condições de segurança do prédio e dos equipamentos eletroeletrônicos utilizados como material didático para as aulas.
             Na última solicitação do Diretor foi pedido a mudança das portas da coordenação e direção que se encontram em péssimo estado, além da colação de grades em diversas salas de aulas, da merenda, direção, coordenação e da cozinha. A reposição de janelas nas salas de aulas e de telhas, como complementação do muro danificado que facilita acesso dos bandidos são outras necessidades solicitadas. Ainda existe a necessidade de retirada do poste que ameaça cair ao lado da escola.
             Em fim, fica mais uma vez demonstrado que é necessário uma ação enérgica por parte da prefeitura priorizando a educação. 
            Urge que se estabeleçam metas concretas para solução de diversos problemas sociais  que possibilitem a retirada de jovens adolescentes das ruas que acabam se envolvendo com drogas e, em consequencia, sem um futuro digno para população. 




atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário