Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"VIOLÊNCIA DESENFREADA EM MARECHAL DEODORO"! E A GUARDA MUNICIPAL? MELHOROU, CONTINUA NA MESMA, OU PIOROU"?

            Arquivos de Ilustração - soldado, ao ar 
livre. fotosearch 
- busca de imagens 
de vetor grã¡fico, 
desenhos, clip 
art, ilustraã§ãµes
           ACOMPANHEM, UMA PARTE DA MATÉRIA EM RELAÇÃO A SEGURANÇA PÚBLICA DE MARECHAL DEODORO. ELA É DE 31 DE JULHO DE 2009: SITE DA PREFEITURA:
     "O Prefeito Cristiano Matheus se reuniu com técnicos da empresa Eyesnwhere, especialista em sistema de vigilância inteligente e com câmeras 24 horas. A intenção do Prefeito é implantar em 36 pontos considerados críticos na cidade, o sistema de vigilância, que irá auxiliar as forças de segurança que atuam na cidade para o combate à criminalidade.
A reunião aconteceu no final da tarde de ontem no Espaço Cultural, com alguns membros do secretariado da Prefeitura. Eles assistiram à apresentação da empresa, representada pelo diretor Amilton de Lucca. Ele explicou que o sistema de monitoramento por imagens já está implantado pela empresa que representa, nas cidades de Manaus, Theresina e Novo Gama (interior de Goiás). Enquanto fazia sua explanação, ele acessou algumas câmeras de segurança na cideade de Manaus. Explicando que com o sistema qualquer cidadão pode auxiliar na vigilância através da internet. Mas o ponto principal é que uma base operacional composta por policiais ou agentes de segurança, pode fazer o monitoramento 24 horas por dia. Em caso de qualquer anomalia, uma viatura ou guarnição é acionada imediatamente".
VAMOS AGORA A NOSSA TRISTE REALIDADE.
           Quando o nosso amigo, capitão Gouveia assumiu  o comando da guarda municipal aqui em Marechal Deodoro, pelo que nós tomamos conhecimento, foi prometido o mundo e os fundos, pelos que governam a prefeitura do nosso município para que o mesmo realizasse um bom trabalho, e eu na época até comentei, que esperava que isto acontecesse porque se o nosso amigo sargento Roque não realizou um trabalho melhor, é porque não teve o apoio devido do prefeito.
          E agora saburica? O que realmente está faltando pra você usar toda a sua experiencia como oficial da Polícia Militar de Alagoas, inclusive com participação na Força Nacional, pra diminuir a violência desenfreada em nossa cidade? 
            Triste violência, que pouco a pouco vêm tomando conta de Marechal Deodoro, antes uma cidade tão conhecida pela amena e pacífica vida de seus moradores, hoje afligida cada vez mais pela tortura da falta de segurança.
           São muitas as ações, planejadas ou não, de assaltantes, criminosos e principalmente de pivetes, esses últimos, iniciantes e aprendizes na vida da marginalidade,  e que hoje,  andam pelas ruas e povoados da cidade portando armas de fogo.
            Recentemente, o governo federal realizou no País inteiro uma campanha de desarmamento, mas ao que parece, só pra desarmar só os cidadãos de bem, pois os marginais continuam dando sua voz de assalto, munidos de armas de primeiro mundo. Em cidades como Marechal Deodoro, a verdadeira força armada não é a polícia e sim a força reconhecidamente paralela da bandidagem.
            Marechal Deodoro, é hoje uma das cidades mais violentas do estado de Alagoas! É difícil, todos os dias, aqui no realdeodorense e nas emissoras de rádio do nosso estado, a cidade de Marechal Deodoro não ser citada com algum tipo de crime. É realmente um tristeza muito grande, pra nós deodorenses, vermos o nome da nossa cidade ser citada inúmera vezes de forma negativa.
            MEU AMIGO SABURICA! O QUE ESTÁ FALTANDO PARA A GURDA MUNICIPAL, QUE FOI TÃO CRITICADA POR MUITOS NA ÉPOCA DO COMPETENTE SARGENTO ROQUE, VENHA DESEMPENHAR UM BOM TRABALHO EM NOSSO MUNICÍPIO? TODOS NÓS SABEMOS, HOJE, DA AMIZADE DO AMIGO COM O PREFEITO! MAS O QUE REALMENTE ESTÁ FALTANDO PARA A GUARDA MUNICIPAL SER DO JEITO QUE TODOS OS DEODORENSES ESPERAM?
               "VOCÊ É O GRANDE AMIGÃO DO PREFEITO!
                " VOCÊ É O CARA"!
                "PORTANTO,  USE O SEU PRESTÍGIO E A SUA GRANDE POTÊNCIA"!
                 FUI PROCURADO POR VÁRIOS GUARDAS DO MUNICÍPIO, E OS MESMOS TAMBÉM RECLAMARAM DA FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO.
               "COMO DIRIA O MUÇÃO: VOCÊ É UMA POTÊNCIA"" VOCÊ É O CARA"!







Nenhum comentário:

Postar um comentário