Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

" ONDE ANDA A VIVA AMBIENTAL"?


                              Onde anda a Viva Ambiental?


Na Ilha de Santa Rita, mais precisamente na Rua José Leordino Campos, no povoado do Jacaré, o lixeiro não passa. O proprietário de um bar tradicional naquela rua anda indignado com a situação e disse que “se não fosse o odor e a possibilidade de doenças ele iria amontoar tudo no meio da rua”. Para que isso não aconteça os residentes na rua levam em carros de mão ou por outros meios o lixo diário até a margem da rodovia AL-101-SUL. Como o carro da Vivo só passa em dias alternados e durante o meio da semana, a fedentina e os ratos são freqüentes na área.

Por falar em lixo, bem no Centro Histórico, às margens da Lagoa os montes de lixo se amontoam e são lançados praticamente na água. Isto acontece bem a frente da prefeitura, mas nada acontece.








atualidade                                 ATENÇÃO!!!
                     Promotor: O promotor de Justiça é um membro do Ministério Público Estadual e o procurador da república é do Ministério Público Federal.

                O Ministério Público defende os interesses públicos e da sociedade." O promotor recebe denúncias em casos de mau uso do dinheiro e do cargo público. Para falar com o promotor, vá ao fórum de Justiça da sua cidade ou de sua comarca".

                Público: Que é do povo, de todos.

                Dinheiro Público: Dinheiro do povo, assunto de todos

                Corrupção: É usar o dinheiro público como se fosse particular; é tirar dinheiro da merenda, do remédio, da obra e botar no próprio bolso ou no bolso de parentes e amigos; é usar o cargo público para beneficiar interesses privados. Isso é crime e dá prisão.
Isto acontece aqui em marechal???

                Fiscalizar: É ficar de olho vivo, ir atrás da informação, perguntar; é saber o que entra e o que sai de dinheiro e de material. O melhor jeito é fazer com união, junto com outras pessoas, em associações, movimentos, grupos, sindicatos, etc. Fiscalizar é um direito de todos.

"Olho aberto: controladoria geral da união".

                           Por onde andam:"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Shirley, Dainha, Marilene Gafieira, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque e João Buia?    Eles estiveram no tempo das vacas magras!


 Tem pessoas que odeiam esta mensagem, mas vão ter que engolir!!!       

 Um dia olharei para trás e perceberei

 que valeu a pena lutar pela moralidade, 

pela ética, pela justiça social. Um dia vou 

perceber que não se leva nada dessa luta 

diária, senão a certeza de que se tentou 

mudar. "Para mim, vale mais a certeza de 

que sairei de cabeça erguida do que a 

insegurança de perder cargos e de vender 

a alma ao diabo. Prefiro a solidão da 

pobreza do que a mentira da luxúria"

Nenhum comentário:

Postar um comentário