Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

"POSSO IR AÍ"??


POSSO IR AÍ?? 
ACABEI DE SAIR DA CASA DE FÁTIMA, E ESTOU INDO PARA SUA CASA, A SERVIÇO... POSSO?
 


[sacre-cor34+(web).jpg]



AGORA, VOCÊ PODE ME MANDAR PaRA CASA DE ALGUÉM QUE VOCÊ 
GOSTARIA QUE
 ME RECEBESSE. 
Deus me pediu que,
 
Te dissesse. 

Que tudo irá bem contigo a partir de agora. 

Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa 
e conseguirá todos teus objetivos. 

Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas 
agonias e chegará a vitoria.
 

Esta manhã bati na porta do céu eDeus me perguntou..... 

'Filho, que posso fazer por você ?' 


Respondi:
 


'Pai, por favor protege e bendiz a pessoa que está lendo esta 
mensagem'.
 

DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'. 
Leia em voz baixa... 

'Senhor Jesus : 

Perdoa meus pecados. 
Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com teu sangue precioso a minha familia, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'. 

Passe esta oração a 7 pessoas, no mínimo. 

Receberás um milagre amanhã. 

Não o ignore

Nenhum comentário:

Postar um comentário