Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"JOSIVALDO ROCHA DA SILVA"!

              Na tarde da quarta feira, dia 18 de agosto, foi realizado o sepultamento do líder comunitário Josivaldo Rocha da Silva , conhecido carinhosamente pelos parentes e amigos de Marechal Deodoro como "Pai Veio". No próximo dia 26 Josivaldo estaria completando 34 anos e se preparava para ingressar diretamente na política disputando um cargo de vereador pelo PPS no município de Marechal, já que por seu caráter ilibado e sua costumeira prestatividade conquistou inúmeros amigos, principalmente entre os moradores da Massagueira onde residia. O Vadinho, como também era chamado entre os mais íntimos, era um marido exemplar e muito dedicado à família.
            Esses atributos é que deixam intrigados todos que o conheciam tentando imaginar os motivos que levou alguém a tirar a vida de um jovem com um futuro tão promissor. Ao que se sabe ele não tinha inimigos. Muito pelo contrário, sempre buscava conquistar novas e sólidas amizades.

          Familiares, amigos e políticos que se fizeram presentes no sepultamento para prestar a última homenagem à Josivaldo Rocha da Silva, o "PAI VEIO", teceram comentários sobre a sua vida. “Um homem bom que só sabia ajudar a todos aqui na Massagueira” - comentou Dedé. “Ao passar por nossa casa, como não moramos aqui, ele sempre ficava a observar para verificar se algo de anormal estivesse acontecendo e quando detectava algo diferente procurava nos comunicar e saber se estávamos em casa” - comentaram duas senhoras que não quiseram ser identificadas.
            O vereador Cacau observou que mesmo o conhecendo pouco sabia que ele era um homem de bem, enquanto Paulino Lopes, presidente do PDT -MD, afirmou que ele sempre se mostrava pronto para prestar alguma ajuda com uma alegria contagiante.
Por ocasião do velório e sepultamento foi registrado um grande número de pessoas da comunidade, políticos, como o deputado Marcos Barbosa, a presidente do PPS-MD, Kátia Barbosa, e lideranças deodorenses como Leandro Neto, George Menezes, Gago Lopes, Cicinho, Dedé, Paulino Lopes, entre outros.
             O PPS divulgou uma nota salientando que o falecimento de Josivaldo Rocha da Silva “foi uma grande perda para todos, por se tratar de um homem de caráter ilibado”. Adianta ainda a nota que a direção do partido, diante do motivo que levou ao óbito do líder comunitário, estará junto a seus familiares e cobrando das autoridades competentes o rigor na apuração do crime, aguardando o desfecho do caso para que se faça justiça.
          Nós, do ATUALIDADES e REALDEODORENSE, só temos a lamentar a grande perda e nos solidarizar com sua esposa e demais familiares nos colocando ao dispor no que estiver a nosso alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário