Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"SERÁ QUE TEREMOS MAIS CANDIDATOS DO QUE ELEITORES"?

                             Para equilibrar a situação dos da terra com os de fora, em recente encontro entre várias pessoas sensatas e formadoras de opinião, foi aventado o nome de Wanillo Galvão para ser incluído entre os prefeitáveis. Wanillo é da terra, batalhador, de excelente caráter e altamente conhecedor da vida pública, pois hoje faz parte do corpo de auditores do Tribunal de Contas do Estado exercendo a difícil missão de fiscalizar as contas das prefeituras.


                     O Partido dos Trabalhadores-PT lança o sindicalista Sidney Lopes candidato a prefeito em Marechal Deodoro. O diretório tomou esta decisão em reunião realizada em 13/08/2011 em sua sede localizada na rua Dr Ladislau Neto, 60 - Centro. É mais um nome que se coloca na oposição.

                                      E a cada dia aparecem mais nomes que se interessam pela prefeitura deodorense. O que circula mais recentemente é o do deputado Marcos Barbosa que teve até bem pouco tempo um irmão como vereador, o Delegado Barbosa. Também considerado de fora, o que não parece ser problema para a maioria do eleitorado da terrinha, Marcos Barbosa, tem tido boa votação no município. 



               Faltando ainda, mais de um ano para as eleições, vamos ver quantos candidatos a prefeito teremos em Marechal Deodoro.
          Pelo andar da carruagem, vamos ter mais candidatos do que eleitores.
          PORQUE TANTOS CANDIDATOS?


Obs: O que chama a atenção de todos, é que alguns candidatos a vereador e a prefeito no nosso município, a população não conhece! 
         "Interessante"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário