Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"DE QUEM É A CULPA"?



                     Parte da residência de Dona Maria José de 77 anos, desabou na noite desta quarta-feira, dia 03 de agosto de 2011, na Praça Pedro Pedro Paulino, no centro histórico da nossa  Marechal Deodoro.           
                    Apesar das quatro pessoas que estavam na casa não ficarem feridas, a Dona Maria foi encaminhada à unidade de emergência, devido ao susto no momento do acidente. 
                    A reportagem do realdeodorense, foi procurado por familiares de Dona Maria, e relataram que no ano passado, o secretário de infra-estrutura de Marechal Deodoro, Fernando Cavalcante, esteve na casa, viu a situação caótica da mesma, e autorizou que o arquiteto Lúcio Santos, que inclusive é família do finado Fulô, lotado na sua secretaria fizesse um levantamento do material necessário para um reforma, e depois disse que a prefeitura não tinha condições de ajudar na reforma da mesma. Infelizmente.                    
                   O telhado, as paredes e outros cômodos da casa desabaram, restando apenas a cozinha, local onde estavam as vítimas: Felipe Augusto, 4, Leilson Vinuto e Flávia Valeriano, ambos de 27 anos, e Maria José dos Santos, 77, que se assustou com o desabamento e foi levada, às pressas, para o hospital.
                 Poderemos traduzir, como um milagre o fato de não ter havido vítimas fatais.
                 A casa não resistiu a ação das recentes chuvas e do tempo, como também não pôde esperar pela intervenção do poder público municipal e do IPHAN.
                 De quem é a  culpa neste fato lamentável?
                 Será, que uma prefeitura tão rica como a de Marechal Deodoro, não tinha condições de ajudar o pessoal?
                 Responda, quem puder.
                 ATENÇÃO!
                 A QUEM INTERESSAR. TEM UM SETOR QUE O DINHEIRO ESTÁ ROLANDO A FOLE, COMO DIZ O DITADO. PARECE QUE DESCOBRIRAM UMA BOTIJA! TEM EVANGÉLICO, QUE QUER, ATÉ SE AFASTAR DO LOCAL ONDE ESTÁ LOTADO!
                 DESCOBRIRAM O CAMINHO DA MINA!!!























1197285011m6pp4m


1197285011m6pp4m

Nenhum comentário:

Postar um comentário