Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

"QUEIJINHO DIZ QUE NÃO PERDE NEM PRA QUEM INVENTOU POLÍTICA"!

                 


                          Tive o prazer de encontrar-me(segundo ele mesmo me falou), com o principal assessor do prefeito de Marechal Deodoro, o QUEIJINHO.
                          Nunca vi alguém  tão empolgado em ser eleito vereador em Marechal Deodoro, do que o nosso amigo Queijinho. O mesmo me confidenciou, que tem carta branca para já começar a sua campanha.
                          "Queijinho falou, que a intimidade entre eles dois é tão grande, que ele chama o prefeito de Thêu!" E que muitos bajuladores ficam com ciúmes, e completou: Até eu tenho balança ovo!  -Risos...
                         Serei o maior representante da rua da praia, do beco do Washington e também do beco do trepa gato!
                        Além, de vários caminhões de galinha que irei distribuir com o povo bom da minha rua, tenho vário projetos para a população do nosso município.- Comentou.
                        Vejamos:


                        -Colocar ar condicionado nas paradas de ônibus, com direito a internet.
                        -Ser o grande protetor das operárias do sexo.
                        -Ninguém vai pagar água nem energia.
                        -Congelar o preço da gasolina.
                        -Colocar a Xinha como tesoureira da câmara. 
                        -Asfaltar os becos do Washington e Trepa Gato.
                        -Aumentar o salário mínimo para R$: 2.000,00
                        -Policiamento ostensivo em cada esquina de Marechal Deodoro.
                        -Transporte gratuito para qualquer município do estado.
                        -Não ciscar mais o cachorro, em cima do prefeito e sua cambada.
                        -Trazer a feira de volta para o centro, porque na poeira, ele está no prejuízo.
                        -Comprar uma lona gigante, e cobrir toda a cidade em tempo de chuva.
                        -Construir cem casas por mês.( Igual ao prefeito na campanha passada).
                        -Construir um balneário municipal no rio do Pioncó.
                        -Distribuir o salário de vereador com o povo.
                        -Não aceitar propina do prefeito
                        -Não se vender.
                        -Não alugar caçambas a prefeitura. E tem vereador com caçamba alugada a prefeitura? kakakaka...
                        -Não aceitar jetom.
                        -Não mentir e etc:
              São os principais projetos do nosso amigo Queijinho, para quando for eleito vereador de Marechal Deodoro. 
                         A MINHA MORAL É TÃO GRANDE, QUE EU TENHO ATÉ  BALANÇA OVO! -Comentou ele várias vezes.
                         VOCÊ É REALMENTE UMA POTÊNCIA QUEIJINHO!!!
           

foto balanca e ovo
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário