Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"FEDERAL DE OLHO NA MERENDA"!





                                 Fiscalização Federal


                Altos funcionários do Governo Federal andaram rondando os colégios do município de MD em função de denúncias de irregularidades.
               A informação é que o problema ainda gira em torno da merenda escolar, ou de sua deficiência e até falta. Já foi amplamente divulgado (só pelos veículos de informação do município) que os vereadores flagraram os alunos recebendo como merenda pão e água com açúcar.
                É bem possível que as irregularidades tenham sido denunciadas e “os homens” resolveram vir averiguar de perto a situação. 
                O que nos chegou ao conhecimento, é que na escola Edval Lemos que fica no bairro da Poeira, em um dia, é servido cuscus com  leite, e no outro dia, bolacha com achocolatado. Este é o cardápio da rapaziada.
                Em outras pouco mais que isso, mas insuficiente para ser o que os alunos deveriam receber em função das verbas que o município recebe. "O cerco esta aos poucos se apertando".

            FOSSA ENTOPIDA! SOCOOOOOOORRO!!!


                      Em relação a fossa do colégio, recebi a informação de que o sr. Ronaldo sena, diretor do colégio Edval lemos, já está de canelas finas de tanto andar atrás da secretária de educação para que ela tome as devidas providências em relação a construção de outra fossa, porque nem os professores, nem os funcionários e nem os alunos aguentam mais a fedentina de tanto xixi e fezes.(A fossa está pequena).
               É necessário, que a vigilância sanitária faça uma visitinha ao colégio Edval lemos.
            
SOCOOOOOOORRO SECRETÁRIA!

  











        "NÃO FIQUE ZANGADA SECRETÁRIA! CONSERTE A FOSSA DO EDVAL LEMOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PORQUE  A SITUAÇÃO É MUITO DIFÍCIL".
         E OUTRO DETALHE IMPORTANTE, OS MENINOS COMENDO QUASE TODOS OS DIAS, CUSCUS COM LEITE, FICA DIFÍCIL! NÃO TEM BARRIGA QUE AGUENTE... É CADA PUMMMMM!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário