Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

"CRB VENCEU O AMÉRICA POR 2 X 1 E SEGUE VIVO NA SÉRIE C"!



    CRB VENCEU O AMÉRICA POR 2 X 1




Thiago Davino
O CRB conseguiu “dar o troco” no América de Natal após a derrota no último encontro, que instaliu uma crise interna no clube regatiano. Mesmo sem goleada, o galo da praia em um dia preguiçoso em campo, conseguiu uma vitória por 2 a 1 e se reabilitou na competição, dividindo a liderança com o próprio América.

O JOGO – 1ª TEMPO

Com grande expectativa sobre a estréia ou não de Aloísio Chulapa, o CRB entrou em campo motivado e querendo vencer o América. No entanto, o time da Pajuçara se mostrou preguiçoso em campo, e desperdiçava oportunidades seguidas, por falta de capricho.

No entanto, assim como em outros jogos o time explorava as bolas paradas com Everton Maradona. E assim o galo chegou ao gol que abriu o placar no estádio Rei Pelé.

GOOOOLLLL DO CRB! Everton Maradona cobra escanteio, Cadu sobe, divide com zagueiro e manda para o fundo do gol. CRB 1 x 0 América-RN.

A sequência do segundo tempo seguiu da mesma forma. O time se mostrava lento em campo, o América tentava atacar e abria espaços, mas o CRB não aproveitava. E com o placar de 1 a 0 o árbitro encerrou a primeira etapa.

2º - TEMPO

Mal começou a segunda etapa e o CRB levantou a sua torcida novamente, e mais uma vez na famosa e eficiente bola parada.

GOOOOLLLL DO CRB! Mais uma bola alçada na área, e dessa vez quem subiu foi o zagueirão Filipe, que mandou para o fundos das redes. CRB 2 x 0 América-RN.

O jogo seguiu quente, com muitas faltas para ambos os lados. Em uma dessas oportunidades, os jogadores Paraíba do CRB e Nata do América, que haviam acabado de entrar, foram expulsos após se agredir.

O CRB ainda perdeu o seu treinador, que reclamou excessivamente do bandeirinha e foi expulso. Quem aproveitou essas expulsões foi o América, que chegou a diminuir o placar nos últimos minutos.

GOOOOLLLL DO AMÉRICA-RN! No apagar das luzes, mais precisamente aos 50 minutos, o grandalhão atacante Max diminuiu. CRB 2 x 1 América-RN.

Mas o gol não animou o time. Por que aos 47 minutos o árbitro encerrou a partida, com vitória do CRB por 2 a 1.

































































































































FUTEBOLALAGOANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário