Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

"DOMINGO PASSADO FEZ UM MÊS DO INCÊNDIO MISTERIOSO! SEI NÃO VIU, MAS PARECE QUE SEI LÁ! SERÁ...!

                 Por onde andam:"Painho Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
               Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"!


              Intrigante Fato
             O incêndio que ocorreu na sexta-feira dia 22 de abril,(sexta-feira da paixão), domingo completou um mês do misterioso ou um tanto providencial, nas dependências da Escola Dona Maria de Araújo Lobo no Bairro de Taperaguá deixou muitas pulgas atrás das orelhas de muita gente.
            O prefeito deveria procurar contratar o "Sherlock Holme(007)" ou um Araponga e saber de quem é responsabilidade pela secretaria de educação,para  a justificativa de tantos pães e frutas em pleno feriadão derramados pelo chão, enquanto as denúncias por falta de merendas nas escolas, não param de acontecer?
            Uma das grandes pulgas, foi a alta quantidade de pães na despensa da escola numa sexta-feira de um feriadão. Esses pães devem ter sido comprados na quarta anterior e só seriam consumidos na segunda seguinte? Ou estão comprando pães demais ou oferecem aos alunos alimentos sem qualidade e velhos.
           Vejam no quadro a baixo outro detalhe importante, o que tinha de bananas maduras numa sexta-feira e as aulas só voltariam dois dias depois, é brincadiera de mal gosto! Porque não distribuiram as mesmas com os alunos? Banana é uma frute rica em  potássio, fibras e vitaminas C e A, e muito importante pra saúde dos alunos. Mas o mais intrigante foi a destruição da documentação da secretaria... será que...tem alguma coisa no ar sem ser avião de carreira? Sei não viu... mas, parece que sei lá! Será... Um mês completou domingo passado o incêndio misterioso.
                
desvaneios  ESTA É   UMA MiS
SÃO PARA O SHERLOCK HOLME(007). KADAFF TUPINIQUIM, NÃO FIQUE COM RAIVA! ISTO SE CHAMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário