Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

"PRA VARIAR: MENGÃO CAMPEÃO MAIS UMA VEZ"!

RSS
Esportes  

Flamengo bate o Vasco da Gama nos penaltis e conquista o campeonato carioca 2011

Flamengo bate o Vasco da Gama nos penaltis e conquista o campeonato carioca 2011
                             Tinha de ser nos pênaltis. Depois de eliminar Botafogo e Fluminense dessa forma, o Flamengo agora desbancou o Vasco, após empate por 0 a 0 no tenso tempo normal, e sagrou-se campeão do Campeonato Carioca em 2011, ao conquistar a Taça Rio neste domingo (1º) à tarde.
                            O título estadual coroa a equipe de melhor campanha na competição. O Rubro-Negro venceu de forma invicta e antecipada o Estadual, já que havia faturado a Taça Guanabara.
                            Foi a 32ª conquista do Carioca pelo Flamengo, que se isola como maior vencedor, abrindo dois títulos de vantagem para o Fluminense. O Vasco, novamente, teve de amargar o gosto de perder uma decisão para seu maior rival, algo que ocorreu em 1999, 2000, 2001 e 2004, além de 2006 pela Copa do Brasil.
                           PARABENS A TODA TORCIDA DO FLAMENGO!
                          Perguntar não ofende: A fábrica de gelo desmontada pela prefeitura de Marechal Deooodoro, já está funcionando? E a ladeira de estiva? O povo quer saber...
               Por onde andam: Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Shirley, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
               Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário