Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

"FOI POR CAUSA DO PADRE RAUL? OU PORQUE ESTÁ CHEGANDO O SÃO JOÃO?

              Foi por causa do Padre Raul? Ou porque está chegando o São João?
              Praças públicas são espaços democráticos de lazer, que deveriam oferecer a todos da comunidade meios de curtir momentos de distração, namoro e entretimento. A sociedade precisa de lugares que permitam a boa convivência. A aproximação entre as pessoas das comunidades.
              É de responsabilidade da prefeitura construir e administrar esses espaços com a ajuda da comunidade.
              Com relação a praça Nosso Senhor do Bonfim, a comunidade de Taperaguá anda revoltada com o descaso da prefeitura! A mesma estava suja e depreciada. O mato alto, proporcionando riscos a saúde e segurança das famílias. O que era pra ser um espaço para diversão, acaba sendo esquecido e associado a sujeira e ao descaso.
             No sábado passado, aconteceu uma Missa campal em frente a igreja de Nosso Senhor do Bonfim em homenagem a Nossa Senhora de Fátima e o" Padre Raul criticou a prefeitura de Marechal Deodoro por causa do descaso com a praça Nosso Senhor do Bonfim". 
             Fica agora a pergunta: "A prefeitura está limpando a mesma, por causa do Padre Raul que pelas informações que chegaram a mim, não tem papa na língua e nem é fazedor de média como outras autoridades do município? Ou pela aproximação do São João"? O povo quer saber!
            E outro detalhe importante, é que taperaguá continua esquecido pelos que comandam a prefeitura. Quando na campanha de 2008 o atual prefeito prometeu maravilhas para taperaguá principalmente ao lado do vereador Edilson e da secretária Iolanda Romeiro, "os dois que tem origem no bairro" e que não me deixam mentir.
        Inclusive sou testemunha presencial porque fui eu que apresentei o comício, infelizmente.
         Por onde andam:"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia?    Eles estiveram no tempo das vacas magras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário