Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

"ATENÇÂO MINISTÉRIO PÚBLICO! CADASTRO PRA RECEBER PEIXE! CADASTRO PRA CONCORRER A PRÊMIOS! PODE SER LEGAL, MAS NÃO É IMORAL"?

                  POLITICAGEM PURA!
                  Não é admissível, que em plena Semana Santa boa parte população para receber algumas gramas de peixe, teve que se sujeitar a fazer  "cadastro", caso contrário não teria direito ao mesmo. Agora mais esssa! Onde já se viu? "Cadastro" também para concorrer a prêmios em homenagem ao dia do trabalhador(que foi adiado) e Dia das Mães também? Tudo isto, não é puro malabarismo da atual gestão municipal? Abram os olhos!
                 Vamos ver o que diz o site oficial da prefeitura em relação ao grande prefeito e a secretária de ação social:
                 "Por conta da determinação do prefeito Cristiano Matheus, os deodorenses que não conseguiram fazer o "cadastro", por conta das fortes chuvas desta sexta-feira, podem ir até o Espaço Cultural, a partir da próxima segunda-feira, das 8h às 5 da tarde.
                A secretária de Assistência Social, Iolanda Alcântara, informa que só participarão dos sorteios os deodorenses que fizerem o "cadastro". Serão 50 prêmios, entre computadores, eletrodomésticos e tres motos".
               Tudo isto pode ser legal, mas não é imoral?
               Estamos à véspera da eleição municipal e tudo o que a prefeitura promove envolvendo a população de baixa renda, é na base do "cadastro".
              Onde o cidadão tem que fornecer o nome completo, identidade e endereço. Que absurdo! É por isto que faço um apelo ao Ministério Público, porque se existe uma instituição que funciona no Brasil, em Alagoas e no nosso município, e merece todo o nosso respeito e consideração se chama Ministério Público! E com a mais absoluta certeza, está atento aos acontecimentos.
               Ministério Público (MP) é uma instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.
               Perguntar não ofende: A fábrica de gelo desmontada pela prefeitura de Marechal Deooodoro, já está funcionando? E a ladeira de estiva? O povo quer saber...
               Por onde andam: Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
               Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário