Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

"POVO DEODORENSE E AUTORIDADES! ESTÃO VENDO TODOS OS DESMANDOS ADMINISTRATIVOS EM NOSSO MUNICÍPIO DE BOCA CALADA! O QUE ESTÁ ACONTECENDO"?

Chegou a hora de falarmos ao Brasil, quem somos e o que podemos fazer por uma sociedade melhor.
Dentro da minha inocência, e meu pequeno conhecimento, sinceramente não entendo o que está acontecendo com o povo deodorense. "Porque todos estão fazendo a tradicional boca de siri"? O descaso é total em Marechal Deodoro e está a vista de todos! É realmente uma total falta de respeito com a nossa sociedade!
         Buracos, calçamento afundando, lixo amontoado nas calçadas e ruas, falta merenda, cortaram a energia da creche na Barra Nova por falta de pagamento, Professores escrevendo no chão porque não tem quadro na creche Adelina Cavalcante, falta remédio, falta postos de saúde, falta escola, iluminação pública é cara e precária, só não falta forasteiros incompetentes e puxa-sacos desocupados... UFA! CANSEI!!!
          Será que nós do site realdeodorense estamos pregando no deserto? Estamos em uma ilha desabitada? Cadê o sindicato dos funcionários do município? Ainda existe? Cansei de ouvir o Zói e seus companheiros na Rádio Correio  e outras emissoras reivindicando! CALARAM A BOCA DE TODOS???  Nem no tempo do ex-prefeito Danilo Dâmaso isto acontecia.
         Quem souber responder o que está acontecendo, pra tanta omissão me avise por favor.
        Alô! Ministério Público!
          Kadaff Tupiniquim não fique com raiva! Isto é apenas uma prestação de serviço!  
     Eita! já estava esquecendo! Por onde andam?"Papai Rodas", Caca Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia?    Eles estiveram no tempo das vacas magras!

Um comentário:

  1. Meu caro amigo, Marechal tem se destacado por ter um povo pacato, diria até sossegado, tranqüilo até demais. Talvez sejam os ventos que sopram da Praia do Francês ou da Lagoa Manguaba que os embalam e os tornam indolentes a ponto de perceberem a situação em que se encontram e a aceitam pacíficamente. Em outras terras o caos do setor público já ensejava uma boa revolta popular para retirar da cadeira em que se encontram os responsáveis pela penúria em que se encontra o povo. Por outro ângulo podemos também analisar que a omissão esteja sendo motivada pela vergonha de, mesmo diante de tantos avisos, elegerem um forasteiro que já na campanha dava sinais de seu temperamento e ambição. Vamos esperar mais um pouco. Afinal a esperança é a última que deve morrer.

    ResponderExcluir