Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

"EM TODO O BRASIL MARECHAL DEODORO OCUPA O 30º EM DESEMPREGO! SÓ NO MÊS DE ABRIL FORAM 196 DESEMPREGADOS"

                      Kadaff Tupiniquim não fique com raiva! Isto é apenas prestação de serviço!
                     É verdade que o prefeito e sua turma andam divulgando que estão empregando vários deodorenses no polo de Marechal Deodoro? Os números apresentados pelo Ministério do Trabalho  chama a atenção de todos, pela colocação do município de Marechal Deodoro. O nosso município ocupa o trigêsimo lugar e pasmem os senhores em todo o Brasil. Foram 196 desempregados, só no mês de abril!
                       Fica a pergunta: Quem está falando a verdade ou quem está mentindo? A prefeitura de Marechal Deodoro ou o Ministério do Trabalho?     
                      Oito municípios de Alagoas aparecem na lista de das cidades que mais demitiram no mês de abril, segundo os dados divulgados pelo Ministério do Trabalho. A lista engloba os municípios de todo o país, com menos 4.772 empregos com carteira assinada.
                              Maceió também aparece na lista com a terceira posição e menos 1.648 empregos no último mês e lidera entre as capitais que mais perderam emprego. A cidade vai na contramão das outras, já que as 10 cidades que mais geraram emprego no país foram capitais.
Ainda aparecem no documento divulgado pelo Ministério do Trabalho as cidades alagoanas de Rio Largo (5ª posição, menos 1.126 empregos formais), Atalaia (6ª posição, menos 998 empregos formais), São Miguel dos Campos (9ª posição, menos 479 empregos formais), Penedo (12ª posição, menos 389 empregos formais), Marechal Deodoro (30ª posição, menos 196 empregos formais) e Campo Alegre (40ª posição, menos 163 empregos formais).
                           NÃO ADIANTA MENTIR! MENTIRA TEM PERNAS CURTAS!!! KAKAKAKAKAKA... 
                            Segundo os dados do Ministério do Trabalho, em todo o país foram criados 272 mil empregos com carteira assinada em abril. Alagoas aparece com o percentual de demissões acima do de contratações com carteira assinada, com menos 16.134 empregos formais no último mês.
                           Eita! já estava esquecendo! Por onde andam?"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia?    Eles estiveram no tempo das vacas magras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário