Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

"NOSSO AMIGO E CIDADÃO DE BEM JÁU! DENUNCIA QUEDA DE PRODUÇÃO DO PESCADO"!

                               
                          Alem dos pescadores de Marechal Deodoro que foi mais uma vez bem representados pelo presidente da Colônia Z 6, Jaílson da Silva Santos Barreto(meu amigo Jáu), e os pescadores do município do Pilar representados pelo presidente da colônia pilarense, Josué Félix da Silva denunciam que o vazamento de óleo ocorrido em um dos tanques da Estação de Produção da Petrobrás, na Lagoa Manguaba, foi maior do que a empresa divulgou para a comunidade. 
                         A mancha de óleo apareceu na manhã do dia 8 de abril e os pescadores dizem estar sem condições de trabalhar porque muitos peixes morreram na lagoa.
                         "O nosso amigo Jáu, representando os pescadores de Marechal Deodoro, deu um depoimento lamentando que cerca de  três mil pescadores que trabalham no local, estão sendo prejudicados por causa do vazamento".
                          "O peixe está em uma quantidade muito menor que no mesmo período em outros anos. Sabemos que no inverno a quantidade de peixes diminui, mas o que está acontecendo é que não tem nada para pescar e as famílias estão passando necessidade. Só cobramos que sejam tomadas providencias para reparar as perdas dos pescadores. Atualmente, só os pescadores que tem algum parente com bolsa família estão com algum dinheiro para comprar os alimentos pra casa.-Comentou.
                          Depois de tomar conhecimento das denúncias dos pescadores, a Câmara Municipal do Pilar aprovou por unanimidade a criação de uma Comissão Especial de Inquérito(CEI) para apurar o vazamento. 
                          Parabéns  meu amigo Jáu, presidente da colônia de pescadores de Marechal Deodoro, pelo belíssimo trabalho que você vem realizando em prol dos pescadores do nosso município! Agora tem gente que se acha autoridade, que não sabe nem falar direito! É uma vergonha quando se pronuncia! É vaidoso! É como menino amarelo, qualquer reclamação ele diz: Vou falar com o pefêto Quitiano Mateu. Pode?
                           Vá trabalhar e deixe de  viver perseguindo o nosso amigo Jáu! 
                          Parabéns Jáu, pelo trabalho e conte com o nosso apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário