Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

"CHEGAMOS A 10.000 ACESSOS! OBRIGADO MEU PAI NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! OBRIGADO A TODOS TAMBÉM!!!

             Muito obrigado meu DEUS por ter chegado tão rápido aos  10.000 acessos em nosso blog. Hoje, segunda-feira, dia 16 de maio de 2011! Muito obrigado meu Pai!
             Muitos tem acessado o nosso blog, mas é impossível reconhecer que a grande maioria ou quase sua totalidade é da sociedade deodorense. Obrigado meus irmãozinhos deodorenses e a todos que residem em nosso município.
             As postagens são conclusões que cheguei, e as lições que aprendi na longa jornada de me tornar uma pessoa melhor e mais feliz.
            Posso dizer que tem sido uma experiência maravilhosa e produtiva principalmente pelo carinho de todas as pessoas que acessaram o blog.
           Escrever e revisar as lições que aprendí tem sido um excelente mecanismo para manter à mão as ferramentas que escolhi utilizar.
           É uma prática que recomendo a todos, quer seja mantendo um diário do seu crescimento pessoal, ou mesmo um caderno de notas das idéias força para viver melhor e ser mais feliz.
          A experiência do blog tem sido tão gratificante que decidi continuar postando todos os dias até  quando Deus quiser.
          Das leituras que faço diariamente e das conclusões que cheguei com a aplicação das melhores idéias que encontrei, nasceram os textos que apresento nas postagens.
         Tem sido uma benção poder postar, e espero que aqueles que usufruiram do blog tenham tido a mesma satisfação que tive ao escrever.
         Faço o meu humilde trabalho, buscando levar sempre a verdade! Claro, aqueles que se acham "poderosos e os donos da verdade" não gostam quando recebem algum tipo de crítica, mas é normal. Agradeço ao amigo Sandro pelo convite, aos seguidores e a todos que acessam o nosso blog. 
        "MUITO OBRIGADO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, MEU PAI ETERNO! POR ESTÁ SEMPRE ILUMINANDO OS MEUS CAMINHOS! MUITO OBRIGADO MEU DEUS! OBRIGADO A TODOS"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário