Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

"MÁ EXECUÇÃO E VANDALISMO! UMA DUPLA DEMONÍACA"!

Má execução e Vandalismo 
Uma dupla demoníaca.


 







                Na tão propalada obra de urbanização da orla lagunar de Marechal Deodoro, executada com recursos conseguidos pelo Senador Renan Calheiros, o dinheiro público está sucumbindo antes mesmo da inauguração dos serviços. Uma vultosa quantia empregada parece não estar sendo empregada como deveria, pois ainda sem a conclusão da segunda parte da obra já apresenta inúmeros problemas de afundamento do piso, drenagem inadequada, fragilidade em alguns equipamentos, entre outros problemas.

               A prefeitura, órgão fiscalizador da obra, parece não estar acompanhando os serviços como deveria, ou fazendo vista grossa para as irregularidades. Outro fator que também recai sobre a responsabilidade do executivo municipal é a guarda do patrimônio público, ou a falta dela. Vândalos tem contribuído para a depredação dos equipamentos e tudo ocorre bem perto da sede da administração do município.
                Perguntar não ofende: A fábrica de gelo desmontada pela prefeitura de Marechal Deooodoro, já está funcionando? E a ladeira de estiva? O povo quer saber...
               Por onde andam: Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
               Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"!


colaboração: P.Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário