Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

"QUE DIFERENÇA EXISTE ENTRE PIRANHAS, MUITO BEM ADMINISTRADA E MARECHAL DEODORO!

Município de Piranhas, Alagoas   Que diferença podemos observar, que existe hoje em termos administrativos entre os municípios de Piranhas e de Marechal Deodoro. 

                                    Enquanto Piranhas não para de crescer principalmente explorando o turismo através de uma boa administração comandada pela prefeita Melina freitas, o mesmo não podemos citar em relação a "Marechal Deodoro que é como rabo de cavalo, cresce para baixo" e está entregue as baratas. Saibam mais como encontra-se Piranhas:                        
                           

                             Para quem gosta de unir cultura e aventura, Piranhas é o destino perfeito, além de abrigar as fantásticas histórias do rei do cangaço, o Virgulino Lampião, que, dividido entre atos de bandidagem e de heroísmo, soube cativar o amor de Maria Bonita. 
                           A cidade ficou conhecida por ser o lugar onde a cabeça de Lampião, Maria Bonita e outros do seu bando ficaram expostas depois de decapitadas.
                           Essa e outras histórias, como a de dom Pedro II, que honrou a cidade com sua distinta visita, fazem de Piranhas um roteiro quase mágico. 
                          Cidade com 25 mil habitantes, encravada no sertão alagoano, encanta pela beleza natural, mas, principalmente pela organização do município. "A impressão que se tem é que o lugarejo faz parte de um cenário permanente de filmes e novelas, com suas casinhas muito bem pintadas e pontos turísticos impecáveis".

                         Mas, o que torna o lugar invencível é o seu contorno, artisticamente traçado pelo majestoso Rio São Francisco. E é justamente ele que proporciona um dos mais emocionantes passeios, a navegação pelos cânions, que atraiu, no ano passado, 120 mil turistas, com a previsão de receber 180 mil este ano.
                         "Parabéns a competente e trabalhadora Prefeita Melina Freitas" pelo grande trabalho desenvolvido a frente da prefeitura do município de Piranhas e a toda sua equipe. Infelizmente o mesmo não podemos falar em relação a nossa "Marechal Deodoro, que cresce para baixo como rabo de cavalo,  e está entregue as baratas"!
                                        Eita! E eu não estava me esquecendo?Por onde andam:"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia?    Eles estiveram no tempo das vacas magras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário