Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

"MASSAGUEIRA NÃO É DIFERENTE E SOFRE TAMBÉM COM O DESCASO DA PREFEITURA! E SÁBADO É DIA DE ENCONTRO DA OPOSIÇÂO DEODORENSE! NÃO ESQUEÇAM! AMANHÃ TRAREMOS MAIS DETALHES"!

Moradores protestam em Massagueira
                A situação no povoado Massagueira, um dos mais populosos do município de Marechal Deodoro é igual a dos outros povoados e bairros da nossa cidade. Descaso total por parte da prefeitura. Que vergonha!
                Ruas sem calçamentos (e não são poucas), esburacadas, sem saneamento básico, muito lamaçal, falta constante de água, que é mais uma vergonha desta administração, e falar em falta de água na massagueira cansei de ouvir o Custódio (quando comandava o SAAE) , nas emissoras de rádio principalmente na rádio Correio, no programa Correio do Povo comandado pelo meu amigo Gilson Gonçalves colocar sempre a culpa na falta de energia. 
               Será, que o SAAE não tem condições de comprar um gerador de energia e colocar na massagueira? Ou em outros povoados que estejam  precisando? O SAAE está quebrado? Que mistério é esse? É verdade que é a prefeitura que está bancando o SAAE? Não dá pra ter esta despesa com um gerador de energia?
              É meus amigos... ainda ficam uns puxa-sacos de plantão falando que nós estamos com perseguição. Pode um negócio deste?
              Nós estamos é prestando um grande serviço a comunidade deodorense.


              "E ATENÇÃO: NÃO ESQUEÇAM! LUGAR DE OPOSIÇÃO É SÁBADO À PARTIR DO MEIO DIA NO BAR DO ADELMO DA FEIJOADA"!
             "RODAS E SEUS CONVIDADOS PROMETEM NOVIDADES!!! O EMPRESÁRIO  E AMIGO DO POVO DEODORENSE DISSE QUE ATÉ A ELEIÇÃO DO PRÓXIMO ANO TEREMOS VÁRIAS NOVIDADES"!
                   Oposição é uma peça peça fundamental na democracia. Imagine como seria Marechal Deodoro se todos pensassem igual, se ninguém reclamasse quando uma idéia ruim surgisse e simplesmente deixasse acontecer. A oposição esta ai pra isso, para apontar o dedo para o problema.

             Mas simplesmente "apontar o dedo" resolve o problema? Algumas pessoas exigem que se aponte uma solução quando se aponta um problema, seria muito melhor é claro, mas se uma coisa esta ruim e eu não poder fazer melhor não altera o fato dela estar ruim, ou altera? Ou seja, apontar o problema é bom e apontar a solução é melhor ainda.

           Governo e oposição quando é tratado com seriedade, tem (ou deveriam ter) basicamente o mesmo objetivo, que é ajudar o município, um lado criando propostas para melhorar e o outro avaliando e se necessário criticando tais propostas. Com o bom trabalho dos dois lados da nossa cidade só teria a ganhar.

            E lembrem-se, hoje você esta num lado, mas amanhã pode estar no outro, então é melhor pensar no que fala...

            Obs: Os mais antigos e experientes dizem o seguinte: Geralmente na política os amigos de hoje serão os inimigos de amanhã. Dificilmente isto não acontece.
          Por onde andam:"Painho Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
               Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário